E ai meninas, vamos entrar na moda?



       A dica é cropped top (top curto), sim isso mesmo top curto, voltando lá da década de 90 direto para 2013.

       Super tendência meninas. Famosas, nacionais e internacionais, já estão usando, fica muito bonito.

Vamos mostrar a barriguinha RS, calma, essa moda serve para gordinhas e magrinhas, só  vamos usar o bom senso Né amiga. E mais uma dica: NUNCA DEIXAR o umbigo de fora. Pois  o legal do cropped, é mostrar e não mostrar ao mesmo, você só mostra um pouco da barriguinha, e fica super elegante.

     Como podemos usar? Com saia, shorts, calça, sempre cintura alta ta meninas, E sempre de salto alto, porque assim o look fica muito mais chique.

Vamos ver algumas combinações, com saias, shorts e calças.









E você usaria ou usa?

Beijos meninas

Comentários

  1. Eu adoro essa trend,
    acho que fica lindo!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee liinda obrigada pela visita no meu blog estou seguiindo aquie já Beijos da joy:p Blog muito fofo ..

    https://aquiencontramoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii, obrigada pela visita no meu blog e por seguir também.
    Eu já estou seguindo aqui...

    Beijão!!!


    http://ascoisasdamanu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro, com certeza será algo que ficara um bom tempo na moda xD

    Beijinhos e ja estou seguindo.

    ResponderExcluir
  5. Eu necessito de um top cropped!
    Dá uma passadinha e se curtir segue?
    http://be-maybe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo esses tops, mas não me sinto segura pra usar.
    Sabe como é, mulher sempre se sente gordinha neh hahaha.

    Adorei sua visita, mas não achei a barrinha pra te seguir aqui :(
    De qualquer forma estou te tagueando para responder umas perguntas no meu blog tá ??? bjuus

    ResponderExcluir
  7. Eu usaria. Porque é muito lindo os looks, e tbem eu curto este estiilo.
    Ótimo Post! --*
    Flor, se puder dar uma passadinha lá no meu blog, ficaria muito feliz!
    Beijokaaaas da Nath
    Clica?---> Mundo Fantástica Feminino

    ResponderExcluir
  8. eeu amei todos !
    Usaria sem problema nenhum ..
    :)
    Fico grata pela sua visita --*
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nao combina mt comigo, acho q nao usaria, mas amei o blog!

    Seguindo aqui, segue de volta se gostar do meu blog? =)

    Beijos - www.blogdatalitaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Seu blog está lindo =)
    Já estou seguindo flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu achei bem legal essa nova moda, da pra usar até com vestidos longo. Gostei muito do seu blog.
    Seguindo!
    Se poder da uma passadinha la no meu blog ficarei muito feliz
    e se gostar, me-segui e curti minha pagina no Face.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu não usaria u_u
    acho que quem tem "dobrinhas" na barriga não fica legal, KKKK'
    Se bem, que o look é fantástico :D
    -
    Seguindo seu blog com amor.
    Beijos & Sorte !
    http://delicatedluv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adooooooro cropped top e estou louca para comprar um <3
    Esse da ísis é lindooooooo!
    Beijo
    garotasemcliches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. EU usaria sim!!! São lindos ><
    Amei o post, o blog, tudo *---*
    Seguindo aqui =*
    Beijos, e dá uma passadinha lá,
    likearocklikearoll.blogspot.com (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios