Meu primeiro post!


Oi gente, sejam muito bem vindos ao meu blog...

Meu nome é Ana tenho 25 anos e moro no Rio de Janeiro.
Adoro ficar “passeando” em vários blogs maravilhosos que já existem por ai. Por isso resolvi criar o meu próprio blog e poder participar desse mundo maravilhoso das blogueiras.
Vou postar dicas de belezas, tutoriais, resenhas de produtos, posts de faça você mesma, entra varias outras coisas, bem legais. Darei varias dicas sobre TUDO e tenho certeza que também receberei várias. Fiquem a vontade para tirar duvidas. E fiquem a vontade para enviar suas dicas e pedidos para o e-mail: contato.ana.brito@gmail.com

Conto com vocês... Sejam muito bem vidas ao Divas Poderosas!!

                                                                                                                            Beijos Anninha

Comentários

  1. Bem vinda ao mundo da blogosfera flor!

    Seguindo aqui!

    beijos
    http://capuccinoebobagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, bem vinda a blogosfera! Te desejo todo sucesso com seu blog!
    Me faz uma visitinha também tá!?
    Bj.

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda amei a mensagem obrigada

      Indo correndo no seu blog hehe

      Excluir
  3. Que fofo o blog!!!
    amei , amei , amei!
    Seguindo!!
    http://smudancadeares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Flor, boa sorte no blog novo!!! Tudo de bom pra você... beijos

    www.muitovaidosa.com

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte com o seu blog.
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi sou blogueira novata nesse ramo, e notei que vc também é, e queria saber se vc me dá algumas dicas para consegui seguidores pois percebi que vc conseguiu bastante seguidores em pouco tempo, e eu queria saber se você entra em algum site ou comunidade pra divulgar seu blog.
    Por acaso vc me ajudaria?
    Beijos
    entra em contato comigo pelo meu HOTMAIL: kamyllycontoso@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios