Agora é MAXbrincos

Oi Divas!

    Depois do Max Colar, agora vem Max brincos, que seguindo a onda dos colares os brincos são enormes, uns até que são delicados mais outros achei "ogro" de mais rs.
    Tem de argola, tem miçanga, tem até de plastico, pesados ou leves, pode ser qual tipo de desenho o importante é ser MAX rs.




    Nossa tem uns tão pesados que dá perceber a orelha da pessoa quase caindo rs, eu não curto muito  isso não, me incomoda de mais, por isso na minha opinião pode ser MAX, mais tem que ser leve. Outra coisa muito importante é que o brinco sozinho já chama atenção no look, então tomem cuidado com os acessórios escolhidos, ninguém quer parecer uma árvore de Natal Né. E também nas roupas, se o brinco foi muito grande então não use blusas de gola alta, pois se usar fica super estranho.
   Eu curti essa tendencia e você, curtiu? Me conta ai

                 
                                                                             
beijos

Comentários

  1. Eu adoro, mas claro sem exageros..rsrs
    Tá rolando um post delicioso lá no blog!!
    Não deixe de conferir!!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog , é realmente interessante . Aguardo sua visita no meu , bjs ! www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho lindo, mas sem exageros!!

    beijos, tem post novo no meu, vai conferir?!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita! Volte sempre ^^

    Eu não sou muito fã de exageros! Acho que tem que ter bem menos informação no resto do look pra usar um brinco desses, mas fica lindo!

    Beijo
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa é enorme. Particularmente são lindos, uma elegância mesmo.

    Seguindo, beijinho. ;)

    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:

    http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu achei exagerado rs ... sou mais os colares mesmo ! rs
    estou seguindo aqui... da uma passadinha em meu cantinho, se gostar segue de volta ?? um super beijo s22...

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda! Eu acabei de conhecer o seu blog e amei aqui! É tudo uma fofura *_* Já estou seguindo aqui!
    Você gosta de Make?
    Ta rolando um sorteio bem legais lá no blog! Vem Participar!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/2013/01/parceria-l-shop-sorteio-para-comemorar.html

    Fique com Deus! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Não sei se usaria, mas tem uns bem bonitos! Se puder retribuir a visita e comentar! Tem post novo lá no blog http://unicornofpaper.blogspot.com.br/2013/02/nova-colecao-renner-outonoinverno-2013.html
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Muito lindoooo
    eu adoro
    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, vim visitar seu cantinho, adorei é lindo, já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog se gostar segue agente e curti!

    Beiijos!
    Hora do Rímel

    http://horadorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu curti tem uns lindos florr , mas tem um grandesss demais dai não pra pra mim eu sei qeu a moda é maxi mas como eu tenho cabelos curtos dependendo do modelo fica feio
    Amei te blog , parabpens pelo trabalho
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse post!!!
    Seguindo vc!
    Me segue ai!
    bjinhos ;)
    Me segue lá! http://yasmindayane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oieee Divas, td bem?

    Nossa eu já sou apaixonada pelos Max colares, agora chegou a vez dos Max brincos, rsrs...assim eu piro,kkkk...Já tem até os Max anéis, vc sabe né??? Mais concordo quando vc falou que tem ser usado com uma certa cautela, já vi uma menina usando ao msm tempo um Max brinco bem grande com um Max colar nd exagerado, kkkk...ficou horrível...se eu for optar por um Max brinco prefiro ficar sem o colar...ou se optar por um Max colar prefiro combinar com o Max anel...Adorei seu blog, parabéns pelo layout...seguindo...!!!

    Bjkasss....

    http://grazyfreitasmakeup.blogspot.com.br/

    Curtiu, curtiu??? Então curta!!!
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Graziela-Freitas-Makeup/142154245933833?ref=hl
    https://www.facebook.com/GrazielaConsultoraIndependenteMaryKay?ref=hl

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios