Auto Drenagem


Oi Divas tudo bem?
E ai, acho todas já ouviram falar sobre a drenagem linfática certo?
Drenagem linfática ou massagem modeladora é ótima e sem dor (fazendo no modo correto), com ela conseguimos a remoção de líquidos retidos pelo organismo  diminuindo os gânglios linfáticos, favorecendo a circulação e pode ser até relaxante ou seja, essa massagem, ajuda a limpar o organismo e liberar as toxinas reduzindo o famoso e chato inchaço. (ótima também para períodos menstruais).
Podemos fazer essa massagem no pescoço, barriga, pernas...  Essa massagem que você encontra em clinicas de estéticas  para quem ainda não sabe podemos fazer em casa, com movimentos leves e circulares, podendo ser feita 3 vezes na semana. Para ajudar na massagem podemos usar cremes lipo-redutores  sabe esses cremes que dizem "reduzir medidas",  mais se você não tiver um em casa use um creme hidratante.
Então essa massagem não te faz emagrecer rsrs, o que ela ajuda é liberar líquidos  por isso  sentimos que estamos mais magras, mais não é isso. Na verdade não estamos mais inchadas.

Separei um vídeo bem simples de como podemos fazer a drenagem.



E ai divas e divos, já fizeram sozinhos ou em clinicas? Gostaram?


Comentários

  1. Que legal!!Ótimo post!!
    Tá rolando novo post no My Petit!!
    Não deixe de conferir!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para fazer flor..
    que ótimo post!!

    beijos!
    Tem post novo no meu!
    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amei! Tenho muita vontade de fazer em clínicas.. Essa massagem é ótima para reduzir problemas como celulite :)
    Ps: Amei o seu blog e estou seguindo! Passa no meu e se gostar segue também?

    A Oficina Feminina (retribuo comentários e sigo de volta)

    ResponderExcluir
  4. super bacana o post, brigadim pela visita no meu blog.. seguindo aqui tbm!!bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Que legal, adorei o post! Fiquei com vontade de fazer agora haha! Ahh estou te seguindo... Passa no meu blog! Se gostar segue também! beijinhos! s2

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pri, faz sim.. Um dia ai que estiver vendo tv faz, vai amar

    ResponderExcluir
  7. amei as dicas vou fazer, passa la no meu blog http://femininaoficial.blogspot.com.br segue la vc vai gostar

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Este post foi indicado em meu blog como um dos Top 5: O que rolou na Blogosfera! Vem cá ver!
    http://eagoratrinta.blogspot.com.br/2013/03/top-5-o-que-rolou-na-blogosfera.html

    Bjinhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios