CHIP TIM BETA


Quer ganhar um chip TIM BETA?


Atendendo a pedidos, resolvi sortear  1 chip TIM BETA. Muita gente sabe que tenho convites e querem comprar, me mandam e mails, deixam recados... rsrs mais eu resolvi sortear.

Regras do sorteio:
SEGUIR O “BLOG DIVAS PODEROSAS” AQUI
CURTIR A PAGINA DO BLOG Clique aqui
DEIXAR AQUI O E MAIL E O NOME DE SEGUIDOR

Como irá receber o chip? P/ quem não sabe é assim, você só ganha o chip se for amigo de um Beta Lab, então depois que eu sortear o chip, vou enviar um e mail p/ ganhador e ele terá 48h para me responder e me passar o link do face para que eu possa add e enviar o chip pelo aplicativo da TIM, depois disso você coloca seus dados e recebe direto da TIM em qualquer estado, a TIM envia p você.
 P/ quem não sabe do que se trata o chip TIM BETA, é só acessar o link da TIM ( AQUI)  e veja as informações. E o melhor depois que você receber o chip, depois de um tempo você vira Beta Lab e também irá ganhar chips para enviar p/ quem quiser.

No dia 01 de março de 2013 farei o sorteio, e caso no dia 01 de março o blog tenha mais de 350 seguidores eu faço o segundo sorteio no mesmo dia, para outro felizardo


Obs: 
*Eu não me responsabilizo por atrasos dos correios, a partir do momento em que você entra no aplicativo da TIM , a operadora que recebe seus dados e faz o envio do chip, ou seja, a TIM é uma operadora responsável, ela envia os chips só presta atenção na hora de colocar o endereço.
*Não esqueça que você terá apenas 48h para me responder, então fique ligado.
*Siga as regras
* E boa sorte
* Depois do sorteio faço um post com um print do número sorteado.

Vamos participar. Qualquer duvida sobre o sorteio ou sobre o chip é só enviar um e mail: contato.dp.anna@hotmail.com

Comentários

  1. O-M-G Muitoo encantador seu cantinho,ameii de verdade,seguindo aqui,se gostar segue o meu??
    mil beijinhos e uma ótima quarta
    que Deus te abençoe

    http://christinemeller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante seu blog!!! gostei... e ja estou participando aqui ta!!!
    espero sua visita no meu tbm ...me segue tbm!!? eu tenho um blog de moda espero que vc godte tdos os dias eu coloco um look diferente! um bju de sua nova amiga

    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda amei o seu blog e vim retribuir a visitinha estou te seguindo de volta beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!
    Tem post novo lá no My Petit!Não deixe de conferir!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  5. Legal esse sorteio, mas eu já estou participando de 2...
    Beeijos..
    geracao-de-fe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina Seu BlOG É SHOW AMEIIII
    Ameiii Tudooo
    Seguindooo
    Seguee o meu tbm:
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana,eu te indiquei para o meme das 11 coisas lá do meu blog..Responde? beijinhos
    http://heloisatorres.blogspot.com.br/2013/02/meme-das-11.html

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é lindão, seguindo! Com certeza virei mais vezes por aqui. *-*
    Se puder dar uma passadinha no meu cantinho também, ficarei feliz, besous.

    http://jessicakelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. participando...
    lu_camarini@hotmail.com

    lu camarini....

    ResponderExcluir
  10. estou participando
    Adryel Andrew Pereira Oliveira
    adryelandrew123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. EMAIL: agnaldocesar22@hotmail.com
    Seguidor: Fortaleza

    ResponderExcluir
  12. EMAIL; leyniojeda@hotmail.com
    Seguidora: Leyni Leite

    ResponderExcluir
  13. Precisando de um beta?? Aqui você encontrou por apenas 50 reais!! Isso memo. Nao perca tempo. É limitado. Contatar sarahcrcastro@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios