Hipoglós e seus benefícios para a beleza


   Oi Divas, hoje vamos ver algumas dicas com a pomada Hipoglós .
   

   Hipoglós a pomadinha que usamos na bundinha do neném, serve para muitas coisas, principalmente na área da beleza. Ela pode ajudar a clarear nossas olheiras, clareia a área das axilas, manchas na pela, combate a acne, alivia rachaduras nos pés, hidrata nossas cutículas, entre tantas ouras coisas. E também é usada por várias celebridades. 
                                                       
Como eu uso:
Olheiras: Toda noite antes de ir se deitar passe uma leve camada em suas olheiras, e gradativamente você irá perceber que elas estão clareando.

Pés: Também antes de ir deitar aplique a pomada nos pés massageando suavemente, depois coloque uma meia, e pronto ao acordar seus pés estarão bem mais lisinhos do que antes.
Acne Passe na acne, e perceba como as espinhas vão ficar bem sequinhas.
Unhas: Antes de começar a fazer as unhas, passe a pomada nas cutícula, e veja a super hidratação.
*Aliviar a queimadura causada pelo sol.
* Misture no creme de hidratação corporal para potencializar
  


   Essas dicas ai de cima eu faço e adoro! Mais meninas a pomada não é tão milagrosa assim,  que dê o efeito esperado em alguns casos. Então não adianta usar apenas uma vez, temos que usar com mais frequência para obter os resultados. Outra dica para não se esquecer de usar é deixar a pomada sempre visível, pois assim é mais fácil de lembrar que você deve usa-la.
   Tem varias receitinhas na internet, sobre como usar Hipoglós, mais essas receitas eu ainda não fiz por isso não posso dizer se da certo ou não, pois eu uso a pomada pura.

Espero que gostem das dicas sobre como usar a Hipoglós.

E me digam meninas já testaram a pomadinha? Vamos testar?
Beijos

Veja também 

Tipos de argila e seus benefícios para pele   http://soudinda.blogspot.com.br/2014/06/tipos-de-argila-e-seus-beneficios.html

Comentários

  1. nUNCA TINHA OUVIDO FALAR QUE O HIPOGLÓS SERVIA PARA OUTRAS COISAS ALEM DE PASSAR NO BUBUM DE BEBE.
    VOU TESTAR
    nsttar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Isa testa sim,, pode pesquisar tem varias receitinhas pela net, só que nunca testei as receitas
      beijs

      Excluir
  2. Nossa, que legal nunca tinha ouvido falar também que servia para outras coisas! beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona, simplesmente adorei o seu Blog. Adorei os posts, adorei o seu conteúdo. Estou participando do seu Blog e passando para divulgar o meu e convida-lá para visitar e participar do meu Blog. Beijos, e voltarei sempre.
    sentierodellerose1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu uso só pra olheiras não sabia que ela servia pra outras coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, tb comecei a usar para olheiras depois fui recebendo dias de parentes e testando, e dá certo viu

      Excluir
  5. Nossa não sabia dessa, já quero quanto custa uma ? beijos
    bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh a que tenho aqui é a pequena 40g foi uns 10 reais, as vezes tem até promoção da grande

      Excluir
  6. Nunca tinha ouvida falar disso, mas gostei muito viu *-*
    seguindo segue de volta?
    camilalorraine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu achava que era apenas o Bepantol que resolvia esses problemas!

    www.semcontosdefada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal!
    Também só conhecia o Bepantol!
    Hipoglós tenho em casa, vou testar! hahaha
    Bjs!

    Obrigada por seguir meu blog, já estou seguindo o seu!

    http://kalinycostamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, passei para conhecer o blog e adorei!
    Nossa, tudo novidade nesse post pra mim! rs
    Vou tentar com as olheiras com certeza

    Já estou te seguindo, beijos e ótimo começo de semana!
    Blog da Ju Benevento

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal! Nao sabia disso, mas gostei, preciso acabar com as minhas olheiras rsrs

    Beijos - www.blogdatalitaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amiga adorei seu post, dika mais que válida, eu não sabia que a hipóglos era mil e umas utilidades... Já estou seguindo aqui... Beijokas
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/
    Ha se vc quiser me visitar, ficaria muito feliz.

    ResponderExcluir
  12. adorei, sempre passei nas espinhas e todo mundo ria quando eu contava. snif :( heheheheh

    Das olheiras não sabia, vou tentar :D
    Beijo boa semana!

    www.ideiasdesenfreadas.com

    ResponderExcluir
  13. aah otimas dicass! seguindo!!!
    http://garotaamericana1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiiiii estou passeando pelos blogs, e amei aqui....
    Mto charmoso seu cantinho.....

    já seguindo =)
    mto sucesso.
    Depois passa lá no meu cantinho, para vc conhecer.
    ótimo dica da pomada

    Bjos
    http://belamineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana, já estou seguindo vc
    obrigada pela visita no meu blog
    Bjão linda =)

    ResponderExcluir
  16. Otima dica, já usei também e é muito bom mesmo!
    seguindo aqui e aguardando a sua visita
    bjos

    www.mdemooda.blogspot.com
    www.facebook.com/mdemooda

    ResponderExcluir
  17. Amei a dica, vou tentar simm!! Tô precisando kkk!!
    Tudo de bom pra vc e pro blog, amei o post amanhã volto p ver tudo :))!
    Blog lindooo!

    Beijão, linda!
    www.bllogdaluh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios