Unhas quebradiças


Oi divas tudo bem?


Sabe quando nossas unhas estão no tamanho ideal, lindas qualquer esmalte ou desenho fica maravilhoso nelas, você se sente até melhor, mais feliz. Mais de repente.......  A unha começa a quebrar e depois de uma vai outra, e você tenta salvar mais na dá. Que triste, odeio quando isso acontece.  Mais há algum tempo minha irmã veio com uma dica (pesquisou na net), que de inicio achei estranha mais depois que passei  a usar percebi a mudança. Essa dica é bem “dica de vó”.
Lembrando que, unhas quebradiças podem vir de vários fatores, desde produtos químicos até a má alimentação, mais vale muito a pena seguir essas dicas. Depois me contem o resultado

Receita 1:
1 Vidro de base incolor
1 cravo da índia
½ dente de alho bem amassado (eca p/ alho RS)

Coloque o alho e o cravo dentro do vidro misture bem e pronto tá feito.  O cheio do alho vai ficar só no vidro, quando passar nas unhas, o cheio não fica. Pode confiar

Receita 2
Azeite com gotas de limão
Passe no seu dia de beleza, nas unhas e depois tire e pinte novamente, se estiver muito quebradiça faça essa misturinha e passe durante 5 dias toda noite. O limão clareia as unhas por isso se estiver um pouco amareladas o limão ajuda muito

De resto meninas ou meninos (meninos também cuidam das unhas), tenham uma boa alimentação,  quando for fazer limpeza de casa ou mexer em algum produto use luvas.

Comentários

  1. Excelente dica!!! Que bom, vou usar pq minhas unhas são uma bosta! Valeu!
    Ha, se puder da uma passadinha no meu cantinho...
    Bjs
    http://aquela-velha-opiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI Ana!! Adorei a dica.Vou fazer.Faz uma visita se gostar e quiser seguir e curtir nos deixa saber que faremos o msm. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada as minhas unhas para evitar de quebrar, só deixo elas sempre com esmalte, nem que seja só uma base, e nunca quebram! Mas se eu ficar sem o esmalte elas quebram com qualquer batidinha :s, é um saco! Muito bom o post, adorei! Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas , as minhas unhas são super frageis qualquer coisa ja estão lascando ;/

    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hey, adorei as dicas! Vou por em prática hoje mesmo! E até citei esse post em um post meu sobre unhas! Deem uma olhada!

    http://sociedade-de-vidro.blogspot.com.br/2013/02/nail-crisis-new-camera.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jack, eu vi. Fico muito feliz.
      E faz sim eu uso a base, e a do limão uso nos dias de super beleza rs

      Excluir
  6. Amei!Se eu tivesse unha pelo menos,as minhas eu rui kk


    Pode dar uma olhada no meu blog?Clica aqui!

    ResponderExcluir
  7. Super curtii as dicas vou usá-las o maius rapido possivle

    seguindo o blog

    da uma passadinha lá
    se curtir segue

    bjos



    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas! Não tenho unhas muito quebradiças, mas o mulherio por aí sofre bastante com isso! Parabéns pelo post!
    Adorei teu blog!
    Beijinhos

    http://www.espacoemcomum.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiiii, amei suas dicas.
    Se quiser segue meu blog, te sigo de volta.
    http://www.moda-exibida.blogspot.com.br/
    Beijinhos flor e Sucesso no blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios