Óleo extraordinário Elseve



OI meninas... 
    Acho que a maioria de nós já esta sabendo da existência desse óleo da Elseve NE?!
Mais como tantos produtos no mercado, lemos relatos de pessoas que usaram e amaram e outras que usaram e odiaram. Bom esse óleo extraordinário não foge desse padrão, li maravilhas sobre ele mais também li muitas coisas ruins RS. Então decidi comprar e testar.
   Pois bem, comprei e testei e AMEI, claro que ele não é a melhor coisa para o cabelo (tem melhores), mais para a minha necessidade ele se completou. A textura dele é bem levinha e transparente, e uma ótima ideia que a Elseve teve foi deixar o potinho com pump, pois isso facilita de mais a aplicação.

Eu usei de duas maneiras:

   Lavei os cabelos normalmente e com eles ainda úmidos passei o óleo uma vez deixei secar naturalmente e na outra sequei com a ajuda do secados, eu achei que meus fios ficaram bem leves e soltos... Adorei o resultado
   E também já usei como finalizador da chapinha, também fiz o procedimento normal e logo depois passei o óleo para finalizar, e meninas, comigo deu certo, ele deu um brilho nos fios e também deixou eles  bem soltinhos.
   Mais entre  as duas opções prefiro usar como finalizador nele seco, comigo deu mais certo Bom eu usei e gostei muito, valeu o investimento rsrs.

Meninas por favor, passem o óleo só nas pontas  rsrs nunca na raiz. Sabem da uma oleosidade terrível, e parece que sua cabeça esta pronta para fritar um ovo rsrs

E você? Já usou, tem vontade de usar? Deu certo? Rsrs

beijoooos

Comentários

  1. Oi linda, tudo bem com você?
    Vim aqui para agradecer pela visita no meu blog, por segui-lo e pelo comentário fofo.
    E vim aqui também para retribuir. Volte sempre no http://semprebarbaras.blogspot.com.br

    PS.: AMEI SEU BLOG, MUITO SUCESSO.
    BjBj

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara muito obrigada e que bom que gostou.

    E pode deixar que volto sim

    ResponderExcluir
  3. Legal esse óleo, acho que vou testar :)
    Bjs..

    -
    www.frommewithluv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amo! Ele deixa os meus cabelo bem baixinhos :D bejioss

    ResponderExcluir
  5. Eu vou compra um óleo desse pra mim.
    ótima dica
    Bjokas
    http://glamourdemoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não testei mas me falaram bem.. não sou muito fã de óleos, mas gostei da dica!!
    Seguindo!!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  7. Eu testei uma vez mas só piorou meu cabelo :/ Ele é tão oleoso que eu tenho que evitar usar essas coisas para não piorar IUHEIUEHEIUH

    Beijão, http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk verdade Dinha, se já tem cabelo oleoso, corra de óleos rsrs

      Excluir
  8. Oi querida tudo bem? Seu blog tá lindo! Já estou te seguindo,me segue tb? Um excelente fds...beijos :**

    ResponderExcluir
  9. Você foi taggeada no meu blog!
    acesse: http://pamlepletier.blogspot.com.br/2013/02/fui-taggeada-conhecendo-o-blog.html

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. verdade, tem que passar nas pontas
    principalmente quem tem cabelo oleoso,
    amei a dica!
    bjaumbjaum
    @angellribeiroo
    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  11. Vou comprar logo pra testar... lindinha, seu blog é ótimo bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei, desejando! Obrigado pela visitinha flor, adorei seu blog. Seguindo. Beijos. http://unhasprontas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios