Parceria Tutti Depil


Oi Divas, hoje trago uma novidade maravilhosa p vocês, a nossa primeira parceria. A empresa Tutti Depil, isso mesmo minhas poderosas, nossa primeira parceria, que ela seja SUPER bem vinda aqui no blog, já já posto resenhas dos produtos, já estou ansiosa e vocês? Pele lisinha e com qualidade, certamente só para Divas e Poderosas.
Vamos conhecer um pouco da empresa:


Apresentação Tutti Depil.

A Tutti Depil, uma empresa do grupo Belmani, é uma Indústria especializada no desenvolvimento de produtos depilatórios.
Possui uma Linha completa de produtos desenvolvidos para uma depilação eficiente, rápida e econômica. Cada cera, loção ou gel da Tutti Depil proporciona um cuidado especial com cada tipo de pele e pelos, nos quais buscamos priorizar a alta qualidade e o bem-estar dos consumidores.
Buscamos nas essências e extratos dos mais variados produtos naturais, a combinação ideal para uma depilação que hidrata e nutre a pele.

Comentários

  1. Que legal, sucesso pro seu blog! Eu me interesso muito pelos produtos, acho que vou procurar comprar :3
    Queria te convidar a participar do meu blog
    http://secrets-and-news.blogspot.com.br
    canal do youtube
    http://www.youtube.com/channel/UCM5fxo5I_7UJAw_TFEzEYMA?feature=mhee
    página do facebook
    https://www.facebook.com/secretsandnews
    Beijão s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Andreza, qualquer duvida pode ficar a vontade. Nada melhor do ter a pele lisinha sem se preocupar

      Vou visitar

      Excluir
  2. Uhul, parabéns pela parceria!
    Já começou bem o blog hein, haha

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Ingrid, tô muito feliz com a parceria

      Vou sim conhecer

      Excluir
  3. oi passei pra conhecer e já estou seguindo.
    parabens pela parceria começou cm o pé direito o blog hein.
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana a parceria! Parabéns!
    É a primeira vez que passamos por aqui, sugirimos que conheça também nosso cantinho www.rosachiclets.com.br
    Participe que retribuímos!
    Beijos,
    Vanessa Rosa e Suzana Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Muito bacana mesmo, estou ansiosa para testar os produtos

      Ok Vanessa e Suzana vou visitar

      Excluir
  5. Amiiiga liindaaa :)
    Seu blog é show !!!
    Ameii, agora não perco nenhuma postagem.
    Começou com o pé direito mesmo !!!
    Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Pâm, volte sempre.
      Viu que legal a parceria, muito ótimo rs amei

      beijos, e se não voltar vou ai em na sua casa puxar sua orelha

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios