Shampoo Seco. CHARMING Cless

Oi Divas!
   Já usaram shampoo seco? Bom eu já, e vou contar tudo sobre ele.




   O shampoo seco  ajuda a combater a oleosidade do fios, deixa um aspecto de limpo soltinho, cheiroso. Ideal para ser usado quando os fios parecem estar muito oleoso, ou quando temos que sair rapidamente e não tivemos tempo de lavar os cabelos.
   O QUE EU DIGO: Bom meninas, eu já estava querendo testar esse produto, e em uma de minhas saidinhas encontrei o da CHARMING por 8,90 e era o único da prateleira rs, fiquei segurando ele rs, a moça da loja disse que ele grande "saída", por isso arrisquei. Ele realmente é muito cheiroso, eu apliquei nos fios  com uma distancia de uns 15 cm, apliquei da raiz até as pontas,e logo depois passei uma escova. RESULTADO: meu cabelo ficou super cheiroso, deu uma amenizada no frizz, e ficou realmente soltinho. Eu gostei muito de usar dessa maneira. Na emplagem vem mostrando outra maneira de se usar. Você aplica da raiz até as pontas depois tambem com uma distancia de 15 cm e  faz uma massagem com as ponta dos dedos. Eu prefiro aplicar e depois passar a escova. 

AHHH Divas outra coisa, no momento em que você aplica o produto, você sente uma sensação refrescante no couro cabeludo rs.
   Então eu gostei bastante, MAIS POR FAVOR não é p/ usar todo dia NÉ. Só no dia de correria mesmo. A embalagem que comprei é pequena, ótima p/ carregar na bolsa. Também é vendida em kit de viagem.

Aprovado

Beijos poderosas


Comentários

  1. Parece ser bem útil.
    Mas como vc disse, só pra dias de correria hehe
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  2. Só tinha ouvido falar, não sabia que era tão acessivel!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca useiii, dizem que ele é bom pro cabelo né? Mas sua postagem me deu uma espiração pra eu fazer outra postagem em meu blog. Veeem ?

    http://todabela04.blogspot.com

    ' Socorro!!! Venham me socorrer em meu blog ??? :O

    ResponderExcluir
  4. http://trendygirl-naah.blogspot.com.br/
    Também tenho um blog de moda Ana, acessa ?
    Obg *----*

    ResponderExcluir
  5. OLA
    AMEI SEU BLOGGER..
    EU AINDA NAO TINHA OUVIDO FALAR SOBRE ESSE SHAMPOO...ACHEI INTERESSANTE
    AMEI O POST DOS CABELS JESSICA ALBA
    VC TA DE PARABEMS SUCESSO QUE DEUS TE ABENÇOE
    TE CONVIDO A CONHECER MINHAS REDES SOCIAIS E PARTICIPAR DO SORTEIO QUE TA

    SIGAS REGRAS E NAO SE ESQUEÇA DE CLICAR EM QUERO PARTICIPAR NA ABA DE PROMOÇÕES DA FÃPAGE:https://www.facebook.com/ZilandraMakes/app_154246121296652
    SORTEIO:.http://zilandramakes.blogspot.com.br/2013/01/segundo-sorteio-blogger-zilandramakes_30.html
    FÃPAGE:https://www.facebook.com/ZilandraMakes
    E COMPARTILHAR A FOTO ABAIXO

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona, tudo bem?
    Adorei o post e amei o seu blog. Já estou lhe seguindo aqui *-*
    Se puder, segue de volta?
    Mil beijos e boa semana!

    http://alarisquerfalar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii...
    retribuindo a visita, e seguindo tbm!
    Adorei o blos <3


    beijoos

    ResponderExcluir
  8. Olá, como vai ?
    tô mega curiosa pra testar, amei a resenha !
    Bom feriadão!
    Beijo no ♥!!
    Lilian – Blog:Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Tá rolando sorteios, já participou?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios