Tipos de base


Oi divas!
Atualmente no mercado encontramos vários tipos de makes, o que sempre deixa na duvida de qual usar, qual é ideal para sua pele. Por isso venho mostrar os tipos de base, pois temos muitas, e muitas vezes não sabemos qual base é ideal para nossa pele, ou se devemos usar, em pó, cremosa, liquida... A base é tudo, pois com ela que vamos preparar a pele, tampar imperfeições.

Então vamo  lá, ao tipo de base

Líquida
Ótima para pele secas e normais. A pele do rosto absorve facilmente esse tipo de base, e o bom é que ela não fica escorrendo deixando um acabamento super natural p/ nossa pele.

♥ Stick
Para pela muito seca, ela também funciona como corretivo. Sua textura é mais pesada. Também podemos utilizar como retoques no fim da make

♥ Pó
Ótima para pele oleosa, pois o pó absorve a oleosida total da pele, deixando a pele bem sequinha.

♥ Compacta
Tem ótima cobertura, podemos usar em qualquer tipo de pele. Ela não dá brilho a pele, deixa a pele opaa por isso não abuse.

♥Musse
Essa da uma anulada no brilho de quem te a pele muito oleosa, mais deixa o vsual mais leve.

Só não vamos usar muita base, pois alem de deixar o visual pesado, nossa fica horrível a pele super carregada.

Comentários

  1. Olha, eu uso a base errada! hahaha Tecnicamente era para usar a em pó, mas atualmente uso do tipo liquida ))):

    Dicas ótimas!!

    http://sindromedosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu queria uma base líquida de alta cobertura, mas desse tipo e boa só aquelas caras tipo MAC e tals... =//

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o post.Eu uso líquida, mas já usei compacta tb.Minha pele é seca com um tiquinho de oleosidade na zona t.Muito informativo o post.Parabéns!!Vim visitar e ja to seguindo.Me faz uma visita tb.Te espero por lá.Se gostar segue,ta?Bjx
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a matéria, super explicativa.
    Seguindo de volta, linda!

    Beijo***

    http://dicasdasalome.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Oiieee
    To seguindo tb!!!
    =)
    Já testei quase todas hehehe menos a em pó e mousse!
    rsrsrs
    Adorei as dicas! Minha pele é normal =)
    bjoo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! Muito interessante mesmo
    Seguindo aqui, seu blog é lindoo!
    Beijão
    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não costumo usar base...mais quando eu for usar ja sei onde tem dicas c; obg. ;*



    ResponderExcluir
  8. tem base para todo tipo neh! otima materia flor.
    ja estou seguindo aqui
    seg Monikinha
    bjos

    ResponderExcluir
  9. I absolutely love your blog! Specially the description of your products because they are so detailed that I really enjoyed browsing your blog. I followed you on GFC! Hoping you can come by mine too :) Thank you for this post! I can't wait to read more of your posts. More power to you!

    XOXO
    Your new follower,
    www.MusingsofaMakeupMaven.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you darling.
      Check back often. Loved your comment.
      And I will visit your blog too

      Excluir
  10. eu não gosto muito de base,
    não sou muito fã!!!
    mas quando eu uso eu prefiro a em pó no calor, minha
    pele fica muito oleosa no verão.
    e no inverno eu prefiro a líquida minha pele fica muito seca.
    vá entender rsrsrs
    josymariah.blogspot.com.br
    visite também
    designer-templates-2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que otima dica!!
    Adoro vir no seu blog pq sei que sempre tem umas idéias bem legaaaais! rsrs
    Bjs lindona, adorando aqui!

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. eu até hoje nem sei qual é o tipo de base para usar na minha pele ;s

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ótimo post, adorei.
    Seguindo seu blog :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu uso base todos os dias... É a minha queridinha. rs
    Eu tenho pele oleosa, mas a minha é liquida e matte da Mary kay, então controla a oleosidade. E se tornou minha queridinha pq diminui muito as imperfeições.rs
    Uso e recomendo.
    O post ficou mara ;)

    ResponderExcluir
  15. Adoro usar base! boa as dicas!
    Bjaum

    @angellribeiroo
    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  16. eu tenho a liquida e a em pó. Eu prefiro a líquida,pois a em pó deixa o rosto muito marcado.

    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. A decisão para comprar uma é difícil mas não é impossível!
    Obrigada pela a visita, volte sempre!
    Seguindo.
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios