Amor de fã.. é de primeira


Oi divas tudo bem?
Esse o post é um pouquinho diferente. Pois vou contar e fazer minha pequena homenagem a Banda Asa de ÁGUIA. Tentei resumir ao máximo rsrs.
Então, eu não sei ao certo quando comecei a gostar da banda, pois a banda começou no ano em que nasci 1987. Gosto de musicas dos dos primeiros discos até os recentes.
Desde pequena ouvia as musicas e inventava coreografias com minhas primas e com isso fui gostando mais e mais. Sempre quis ir aos shows, mais meu pai nunca deixava ele é bem brabo (que ele não leia isso rsrs). Depois de uma certa idade conversei muito com ele e convenci ele me deixar ir a um show aqui perto de casa, ele deixou com uma condição, que ele não pagaria nada pois não queria contribuir com a farra rsrs. Depois disso foi sempre assim, ele sempre deixa mais “eu me viro em pagar”, então para ir aos shows eu já fiz vários trabalhos de 1 dia para conseguir dinheiro eu já entreguei papapelzinho na rua, já fui garçonete, trabalhos como digitação e arte digital, sem lanche na escola,  guardava troco de xerox na faculdade, entre outras coisinhas e trabalhos tudo para pagar o show e poder ver a banda.
Ai em um desses shows conheci meu namorado hoje já temos quase 5 anos de namoro, nesses encontros antes de namorar, sempre falávamos do Asa inclusive de uma musica chamada Amor Tropical, acho que foi a partir dessa musica que vimos essa paixão em comum, meu namorado também sempre ia nos shows ia a muito mais pois ninguém proibia rsrsrsr.
No dia 13/07/2008 claro em um show do Asa ele me pede em namoro ao som de Gênio da Lata, rsrsrs e qual foi a minha resposta? –Ah tá aceito mais deixa eu curtir o Asa agora. Coitado, não sei como não desistiu.
E uma coisinha que não posso deixar de contar é que sim amo a banda mais além de ter uma paixão pelo Durval eu também amo de mais o RAMBO ( Ricardo Ferraro) o tecladista da banda.
Nosso sonho sempre foi conhecer a banda pessoalmente, sempre pensamos em como poderíamos fazer isso, ai ano passado no dia 04 de agosto de 2012 ia ter um show aqui no RJ, e fiquei pensando em como conseguir esse milagre, e esperando e já torcendo para ganhar uma promoção com direito a entrada no camarim. Eis que 3 dias antes tive uma ideia, que seria fazer um vídeo do “Amor sem fronteiras” onde pessoas de vários Estados me mandaram fotos com a seguinte frase “Grace realize o sonho da Ana e do Junior em conhecer a banda asa de Águia”, foi tudo muito corrido não ficou exatamente como eu queria  mais deu certo, agradeço muito as meninas da P.O (comunidade presentes originais), que me ajudaram muito enviando as fotos. Então fiz o vídeo e mandei p Grace que é Assessora de Imprensa deles, e ela assistiu e disse que iria ajudar nessa missão rsrs. Então imaginem a partir do momento que li que ela ajudaria comecei a chorar e nem conseguia contar isso p/ pessoas por que já fiquei nervosa. Eu não dormi nesse dia, no dia seguinte não comi direito de nervoso, não parava de pensar nisso um só momento, o Junior também não conseguia esconder o nervosismo. Então a Grace super simpática me ligou confirmando a ida ao camarim.
Genteeee me emociono só de lembrar, pernas tremendo, falta de ar, chorando tentando me controlar, fui nesse estado conhecer a banda TODOS muito simpáticos e divertidos tirei foto com eles e com o rei Durval, tá chegando perto dele não consegui falar nada.  Fiquei tão nervosa que abracei o Rambo mais esqueci de tirar foto rsrrs, na hora não pedi autografo não disse o quanto gosto dele de tanto nervoso, eu me tremia toda acho que o Durval ficou até com hematomas  pois quando abracei ele tremi de mais devo ter machucado rsrs.
Enfim meninas esse post foi  como forma de agradecimento a essa banda que amo tanto e a Grace Kelly que é uma super DIVA, e para dizer a todos que tem alguém ídolo que não perca a esperança pois um dia vocês encontram uma Grace na vida que certamente irá ajudar.Ficou enorme o post mais tentei resumir eu juro srrs

Vejam as fotos

Eu e o rei
Ramboooooo
Banda
Grace


Comentários

  1. Que legal!!!

    Muito bom conhecer nossa banda favorita!! PArabéns Flor!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii! Quero esse material para por no blog oficial do Asa! Me manda para o e-mail: fa@asadeaguia.com.br e que que voc~e participe do AsaLove, faça o seu vídeo contando a sua história de amor que nasceu no Asa!! beijos,
    Grace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mandar Grace

      Spbre ASLove vou ver com o Junior se gravamos rsrsrs

      Excluir
  3. que bacana flor!
    seguindo seu blog!
    bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que bom que realizou o seu sonho!
    Desde que te conheço, sei do seu amor pela banda e de quanto se esforçou pra conseguir conhecê-los.
    Só posso desejar tudo de melhor pra você sempre, e muito dindim pra ir em todos os shows que quiser.
    E a sorte é da banda, em ter uma fã tão dedicada e fofa como você.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. eee, que legal! ai muito bom conhecer nosso cantor preferido e ainda tirar fotinhas ne!
    bjim
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  6. amei conhecer o seu blog, te convido a conhecer o meu tbm, se gostar e quiser seguir eu sigo de volta.. Bjinhoos
    http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa banda!

    To seguindo, se puder retribui!
    Beiinhos!!!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  8. Adoro o ASA, durvalino meu Reiiii!!!! :)

    Me faça uma visita tbm..

    http://www.carolinapeclat.com

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios