Páscoa: Ideias

Oi Divas tudo bem?
Meninas a páscoa já esta chegando, e você já decidiu como vai presentear aquela pessoa especial?
Bom temos várias ideias né, para não dar simplesmente uma caixa de bombom ou um ovo de páscoa.
Separei alguma dicas, porque até lá já vamos pensando o que dá p/ fazer.


Se estiver sem dinheiro e quiser fazer uma coisa legal, você compra umas ou duas caixas de bombom ou guloseimas, enfeita uma cesta e pronto, já fica um mimo bem especial.


Outra dica é comprar aquelas embalagens de marmita ou embalagens de coração fazer um brigadeiro e colocar dentro, pode ser o brigadeiro já enrolado ou aquele de "panela" ai é só coloca uma colher em cima, e garanto que quem ganhar vai gostar.



Ovo de linha, bom esse temos que ter paciência rsrs, é só encher uma bola dessas de aniversário, e passar linha de crochet nela todinha passe muita linha, depois passe cola envolta da bola, e deixe secar, depois de bem sequinha é só estourar a bola que ela sai todinha, escolha um lado para abrir e pronto, enfeite como quiser. Olha o PAP que peguei na net AQUI

E também tem esse lindo coelhinho feito de toalha, eu fiz quando tinha uns 12 anos procurei aqui em casa mais não achei, ai arrumei um PAP na net. AQUI


E como hoje em dia as barras de chocolate estão com preço amigo, basta comprar e dar uma enfeitada nela também.


O que não falta é criatividade, ai é só escolher, tem ovo de colher, ovo falso, tem muita coisa boa na net, coloquei aqui as que eu já fiz q mais gosto.

Ahhhh e quem não gosta ou não pode comer chocolate?

Que não gosta de chocolate podemo substituir por outros doces, ou dar algo com produtos feito a abse de chocolate (creme, hidratantes...)
E quem não pode, é só comprar guloseimas sem açucar e fazer os mesmo mimos ai de cima




E você já decidiu o que fazer?


Comentários

  1. Que fofos esses coelhinhos feitos de toalha, são bem criativos mesmo HAHA, não vejo a hora de me empanturrar de chocolate KKKK

    siteiloveit.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Seus trabalhos para a Páscoa estão lindos, parabéns!
    Adorei seu blog e estou te seguindo.
    Bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai e tem como decidir com tanta opção? A verdade é que eu queria todos! haha


    Estou seguindo. Curte por favor? www.tabysays.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas e gostei também do blog,ja estou seguindo!
    se goatar pode seguir o meu também quer dizer nao é só meu mass tanto faz vc deve ter entendido...!
    beijinhos beijocas

    http://www.blogduvidacruel.com/2013/03/editando-suas-fotos.html

    ResponderExcluir
  5. NOSSA..EU SUPER AMEI O DA TOALHA ! AMEI MESMO , QUE DICA EM !
    LINDO O SEU BLOG. ESTOU SEGUINDO JÁ TAMBÉM , ESPERO QUE POSSAMOS TROCAR MUITAS FIGURINHAS. 3BEIJOS


    juuubsss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. otimaaas dicas super curtir

    bjos


    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não esquento muito para essa época não, como chocolate o ano inteiro rsrs
    Mas se eu ganhar uma cesta cheia coisinhas lindas e gostosas não vou achar ruim =)

    ResponderExcluir
  8. Amo chocolates, muito booom *-*
    Pena que engorda ne? ;/ hahahaha

    Como to sem money, vou tentar fazer um ovo para meu namorado esse ano. hahaahha

    ResponderExcluir
  9. Eu amo chocolate, masss prefiro evitar manter a dieta Ana! haha Seguindo :) Beijos

    ResponderExcluir
  10. AIN FLOR EU AMEI AS TOALHAS DE COELHINHO
    tENHO UMAS AMIGAS QUE NÃO GOSTAM DE CHOCOLATE SEMPRE FICO PERDIDA
    PARABÉNS PELO TRABALHO
    DESEJO A VC MUITO SUCESSO SEMPRE
    bEIJITOS
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii!

    Beijinhos e ja estou seguindo

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo!!

    http://sweetpopcorn1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Linda!Que fofura seu blog,muito lindo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS.
    Já estou no seu blog com muito carinho.
    Faça uma visita em meu blog e se gostar vire membro,porque o seu blog eu ameiiiiiii.
    meu blog:http://artesanatodanil.blogspot.com.br beijinhoooooos

    ResponderExcluir
  14. Oi linda ficamos amigas no cbbloggers amei seu cantinho, te seguindo bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/unha-da-semana-filha-unica-de-caviar.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios