Depilação facial. TUTTI DEPIL

Oi divas, tudo bem?

Já contei p/ vocês sobre a minha parceria com a Tutti Depil, e já mostrei o kit que ganhei.
Testei alguns produtos e vou fazer resenha de todos, primeiro vou falar da depilação facial.

Então foi super fácil e realmente removeu todos os pelinhos indesejáveis do buço.

O que veio na caixa? 10 pares de folhas para depilar e um sachê de semente de uva para retirar a cera após a depilação.


Modo de usar
Limpe a região a ser depilada com Loção Adstringente Tutti Depil e espere secar.
Aqueça o par de folhas com as mãos, por aproximadamente 30 segundos.
Depois separe as folhas lentamente e aplique no local desejado. Pressione por 8 segundos e puxe em direção do crescimento dos pelos.  Depois que você perceber que os pelos foram totalmente removidos passe o lenço umedecido que vem na caixa ou aplique o Óleo Removedor Tutti Depil .

O que eu achei: como já disse realmente retirou todos os pelinhos, achei super pratico não deixou a minha pele irritada. 

A loção adstringente é ÓTIMA, eu inclusive já usei para limpeza de pele, além de ser super refrescante tira toda a oleosidade da pele. 


O Óleo Hidratante Tutti Depil é enriquecido com Óleo de Semente de Uva, e é com ele que removemos todos os resíduos deixados pela cera, é super cheiroso



O Gel Hidratante Aloe Vera e Mentol é super refrescante, ótimo para acalmar a pele a pós a depilação. meu pai também testou rs, pois no site vem dizendo que também pode ser usado após o barbear, e ele também super aprovou, disse realmente refresca a pele, e não fica ardendo igual a outros que encontramos no mercado.

Então os divos também pode usar...
Em breve farei a resenha dos outros produtinhos.

Se quiser encontrar todos esses produtos que disse aqui em cima, é só entrar no site e conferir. Além de tudo ter um cheiro muito bom, o produto cumprir o que promete, o preço é super acessivel. Então se tiver qualquer duvida quanto as produtos fique a vontade, e veja o site, tem muitas coisinahs legais lá

Veja a qui >> Loja virtual , tube bem baratinho com uma ótima qualidade.

Contato da Tutti depil:
Atendimento ao Consumidor:
(16) 3701 2209
www.tuttidepil.com.br
sac@tuttidepil.com.br

Beijos amores, me contem ai se já usaram, conhecem...?


Comentários

  1. Parabéns pela parceria gata!

    To seguindo! Aqui é muito lindo.

    Mari,
    www.pimentaliiteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito legal esses produtinhos, eu ainda nao usei essas folhas depilatorias.
    seguindo aqui
    bjos
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, tb quero.

    Bjsss

    http://www.inlovecabelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou doida pra experimentar os produtos da Tutti depil pois estou vendo em vários blogs por ai :)

    beijos
    Blog M de Moda

    ResponderExcluir
  5. A pouco também recebi produtinhos da Tutti, são ótimos mesmo.
    Parabéns para nós pela parceria kk

    Lá no blog ta rolando um sorteio super legal, da uma olhadinha! :)

    http://ousadateenblog.blogspot.com.br/2013/03/1-sorteio-do-blog.html

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu vou usar desta marca porque ainda não usei mas adoro testar marcas novas
    Adorei seu cantinho e estou super seguindo para acompanhar as novidades
    Parabéns pelo trabalho e desejo ti muito sucesso
    Se puder dá uma passadinha no meu ficarei honrada
    espero que goste :)
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OOOI linda amei o blog e as suas dicas, ja estou te seguindo . Da uma passadinha lá no meu tbm. make-perfeito.blogspot.com.br dando uma forcinha seguindo-me . Obrigada, e sucesso com o blog !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios