Encontro Cless


Oi divas e ai tudo bem?
Quero compartilhar com vocês meu primeiro econtrontrinho como blogueira.
O encontro aconteceu no dia 09/03/2013 lá no centro do Rio de Janeiro na Loja Rio beleza,  quem fez o evento foi a CLess, foi meu primeiro encontro e também foi o primeiro evento que a Cless fez com as blogueiras cariocas.
Foi tudo de bom, assim que chegamos estava tudo lindo, tudo bem organizado. Tivemos ótimas dicas do super Jordam, um cabeleleiro, que deu dicas super valiosas Ele também ensinou a fazer 2 penteados com seus truques, depois faço um post com as dicas dele, vocês vão amar.
Depois das dicas teve uma brincadeira bem legal que era fazer um penteado em umas das blogueiras, ai formamos nossos grupos e escolhemos nossa modelo a linda Gabi, o desafio tinha duas regras 1º teríamos que criar um penteado em 30 minutos, e 2º o penteado teria que ter trança.
Esse peneteado foi  p/ fanpage da Cless e esta concorrendo a um super kit, onde cada menina do grupo vencedor leva p/ casa esse super kit.
Ao final do evento gahamos um kit da Cles que em breve faço resenha.







Aqui estão os blogs das meninas do meu grupo.
Gabi Vasconcelos (MODELO) - www.parachamardeseu.com  ,
Aline Santos-  www.vaidebatomrosaa.blogspot.com.br
Mônica S. de Jesus Nerys -  www.monikinhaflor.com.br

Que puder ajudar basta votar no GRUPO 3

VOTE AQUI NO GRUPO 3
:D


Beijos

Comentários

  1. Que bacana o encontro!!

    Meu voto ja esta la!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal,adorei conhecer aqui, adoro encontrinhos!!!
    Vou votar já!
    BjOs de Nana =*
    Venha conhecer Meus Blogs, basta clicar aqui !
    Quer divulgar seu blog, fanpage ou lojinha ?
    Aproveita e clica aqui! ♥

    ResponderExcluir
  3. Oiee!!

    eu tb estava lá!

    =D

    Espero sua visita lá no meu cantinho exquisito! =)
    BjoX
    www.CosmacticoS.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse encontro de blogueiras!! Gostaria que na minha cidade tivesse esses eventos também!! Ah, gostaria de te convidar para participar do primeiro sorteio do meu blog!!

    Blog | Fan Page

    1º Sorteio do blog Paixão por Makes Participe!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal, adoro esses encontros!!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi linda passa no meu blog que tem um selinho pra vc, vai no link abaixo beijos

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/tag-enviada-pelo-blog-futilidades-e.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios