O que eu já fiz na páscoa

Oi divas, então para continuar o post (Vem ver meu post) sobre a páscoa, vou postar algumas coisas que eu já fiz de páscoa, não tenho foto de tudo, mais lembrei do orkut rs e peguei essas.
A ideia partiu do blog http://www.caprichosbyneli.com/ que esta fazendo uma brincadeira bem legal, para juntar nossas ideias de páscoa. Então resolvi participar (vejam as regrinhas no blog).

Então eu mesma fiz tudo que esta aqui (tenho as fotos no meu orkut).

Bom eu já fi caixa bis, conhecem? Fiz bem simples, imprimi as tags (Bis dos seus beijos, carinhos, ligações...) colei atras de cada bis e como podem ver na segunda foto organizei tudo dentro de uma caixa bem simples, tinha uns 200 BIS cada um com sua tag.

Outro ano dei um ovo pequeno trufado da cacau Show, e para completar fiz vários brigadeiros em forma de coração, forrei uma caixa e coloquei eles dentro, tinha uma tampa, mais não achei foto.

 Para completar essa caixa ai de cima fiz esse cartão, não ficou lindo, mais gostei.

 Outro ano comprei um saco desses p/ cestas e coloquei dentro um ovo (atras do coelho), um coelhinho, e duas cenouras que tinham jujubas dentro. Ficou uma graça.


Então divas, post rapidinho para participar da brincadeira e também mostrar para vocês que é fácil sim fazer um mimo diferente, esse exemplo que fiz com o ovo ficou bem simples e legal,  comprei o ovo e dei um UP. Meu namo sempre ama essas coisinhas que faço, esse ano ainda não sei o que fazer rs, ainda estou pesquisando. Quase 5 anos de namoro, pena que não tenho foto de todos os mimos de páscoa ou os que envolvem chocolates

Beijos, qualquer duvida, ou se quiser uma ideia pode deixar aqui nos comentários ou mande um e mail  contato.dp.anna@gmail.com

Comentários

  1. Adorei as suas coisinhas, lindas, beijos!


    http://islary34.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Você me deu uma boa idéia! Já fiz várias coisinhas em outros anos, vou procurar as fotos e postar...rsrs
    Como você disse, não precisa de gastar muito dinheiro para presentear, um pouco de criatividade e carinho já valem o presente. Amei a idéia de brigadeiro de coração! bjosss

    ResponderExcluir
  3. Adorei as idéias!!
    Tenho que pensar em algo pra esse ano haha

    beeeijo
    http://fiquemais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Puxa que legal, te vi lá no Mosaico da Neli.
    Adorei sua dica , ainda quero fazer mais mimos nesta páscoa.
    O brigadeiro de coração é fofo!

    Parabéns pelas idéias.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, eu tb fico indo lá no mosaico, foi uma ótima ideia

      Excluir
  5. Ameei as dicas, super criativa você (:

    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que delicia já trabalhei com chocolate comia mais do que vendia, rsrs. Te seguindo de volta, bjs.

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/top-comentaristas-serao-premiadas-com.html

    ResponderExcluir
  7. Super criativa e chocolate é bom de qualquer jeito né!? :D
    Beijos lindinha!


    Acabei de conhecer seu cantinho e adorei! Se puder me visita etambém e vem prestigiar os sorteios de 2 anos do Me+. :)

    BLOG || FanPage || Instagram || Face

    ResponderExcluir
  8. Tão bom fazer as coisinhas, a gente mesmo, né? Tb faço a cada alguma novidade. O problema é que para este ano estou atrasada....
    Te vi lá na Neli. Tb estoupor lá. Abs.

    ResponderExcluir
  9. Delícia! Muito legal suas ideias. Também estou participando do mosaico. Boa noite.
    Bjs.

    Jussara
    caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amigaa. Participando do seu blog e


    http://www.vaidebatomrosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Encontrei teu blog no grupo do face e adorei essas dicas para páscoa. Estava realmente procurando algumas sugestões. Voltarei mais vezes :)

    Beijãooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios