3º Encontro Blogueira S.A


Oi divas e ai tudo bem?

    Faço esse post com muita empolgação p/ contar sobre o 3º Encontro das Blogueiras S.A.



    A Simone Aline é quem esta  organizando esse nosso encontro, ela  também  organizou mais outros 2, eu ainda não fazia parte do mundo das blogueiras por isso não fui, mais quem foi fala super bem. A Simone esta entrando em contato com as empresas e conseguindo varias parcerias, todo contato com retorno positivo ela avisa lá no grupo e no blog, assim mantem todas nós bem informadas sobre o que esta rolando, e é claro aumenta muito mais nossa ansiedade.
    Esse encontro vai nos proporcionar uma tarde ótima onde vamos trocar informações e conhecer muitas blogueiras,mais tem um detalhe super importante que eu amei, a Simone teve uma ideia genial, ela esta arrecadando R$ 10,00 de cada blogueira que esta participando do encontro e esse valor  será doado INTEGRALMENTE a Casa Ronald, no dia seguinte ao evento, quem quiser ir fazer a doação junto com a Si esta convidado. E quem ainda não sabe sobre o trabalho da Casa Ronald,  leia mais em: 

E ai é do Rio de Janeiro e também quer fazer parte desse encontro?  Corre Aqui

O encontro será no dia 30 de Junho (domingo, de 12:00 às 16:00 hs) na Rua Capitão Resende, 478 - Méier, no Salão Social da ASSM (Associação dos Suboficiais e Sargentos da Marinha).



Olha ai as empresas que até o momento estão apoiando nosso encontro \0/


Patrocínio oficial:







Beijos poderosas.

Comentários

  1. Nossa eu amei,queria ir muito em um encontrinho de blogueiras mais nunca tem aqui onde eu moro maceió-al #tristinha

    http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Fabi, marca com as meninas de Maceió
      Tenho familia ai, amo Alagoas

      Excluir
    2. Puxa Fabiana, quem sabe um dia a gente não consegue um "patrocinador volante", e monta um tour de encontros... em várias cidades do Brasil????? Uau!!!
      Bjks!

      Excluir
    3. Nossa Si, já pensou?
      Olha já pode começar com suas ideias rsrs

      Excluir
  2. Oi :3 Estou te convidando para ganhar um selo! (é claro, se quiser responder!) Se quiser é só vir no meu blog que ele está lá! Beijos *-*

    http://barbara-resende.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anninha,
    eu AMEI o seu post!!! Muito bem elaborado e explicou tudo em detalhes... que nem eu! =))))
    Também estou super ansiosa... imagina a gente até Junho???? Ai meu Deus!!!! #doidaprachegar
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si!
      Que bom que gostou.
      Espero que junho chegue rápido srsrrs

      Excluir
  4. Amei seu blog,Linda!
    já estou seguindo me siga:http://smaile-smile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Dculpa u ter excluido o comentario anterior,é que nãos estava completo.kk
    Vbem,estou triste pelo encntro não ser aqui em são paulo,mas quem sabe outros né?
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah então como a Si disse, quem sabe fazemso um encontro em algum Estado

      Excluir
  7. uhuuu, vamos nos encontrar la aninha! ansiedade mega master rss
    bjos
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  8. ahhh que pena que é no Rio :(

    queria tanto ir !!

    beijinhos

    http://tatianeoliveirablogs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,este encontrinho vai ser bommm de maisss, e vou ter a oportunidade de conhecer vc pessoalmente né? Beijim, seguindo vc já.

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, tambem vou, vamos nos conhecer lá. Você é de que cidade?
    http://www.dicasdaandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiiii Ana,

    Passando por aki visitando e seguindo os blogs das meninas que vão ao encontro. Estou loca para chegar o dia e conhecer todas vcs !!!! É meu primeiro encontro e estou muito animada por sair do mundo virtual um pouquinho. Linda vc e seu blog, amei !!! Bjuix flor e se puder me seguir.... Adoroooo !!!
    Até lá linda...

    salaodaannadias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios