Caneta Hidratante de Cutícula


Oi divas, e ai tudo bem?

Então divas todas nos já sabemos, que não é bom ficar tirando cutícula com alicate, eu não costumo usar alicate é muito raro, eu até usava quando era mais nova mais agora estou eliminando o uso do alicate faz um tempinho já.


E a Océane Femme parceira aqui do blog, parece que leu meus pensamentos e enviou uma “Caneta Hidratante de Cutícula” Vocês já conhecem?




Quem ainda não sabe sobre essa caneta, eu posso garantir que é uma MARAVILHA e super . prática.
Bom o próprio nome já diz “caneta”, pois parece uma caneta mesmo, ela possui cerdas bem macias e basta você girar a parte oposta das cerdas que no mesmo instante sai um creme branco molhando as cerdas, não precisa girar muito. 


Depois que você ver que as cerdas estão banhadas com o creme é só passar nas cutículas, esperar secar e pronto, a hidratação é instantânea, deixa a cutícula bem hidratada. É bem perceptível a mudança. Como eu disse eu não uso alicate então sempre tento hidratar o máximo possível, mais com essa caneta não preciso mais me preocupar.
Mais que APROVADA , é impressionante parece que a cutícula some, parece mágica mais não.


Beijos, essa dica também serve p/ divos, homens também podem ter cutículas bem hidratadas.

Comentários

  1. Eu recebi, logo logo vou testar.
    Eu adorei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oii lindona!!
    otimo post
    adorei esse produto e vou comprar já!!
    adorei seu blog
    já estou te seguindo
    me segue de volta
    ficaria honrada e muito grata a voce

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog.Estou seguindo se quiser retribuir segue o meu http://marirfdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que tudo essa canetinha!
    Eu não tiro cuticulas,pra não dizer nunca,tiro raramente.Morro de medo,essa canetinha é uma solução e tanta,sem falar da praticidade!
    Amei teu blog amr,to te seguindo.

    Beijoks ♥'

    http://garotacomglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, é sim eu tb tiro raramente.
      e ela é super pratica muito boa mesmo

      Excluir
  6. preciso urgente de uma dessas
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios