Depilação folhas prontas Tutti Depil


Oi divas e ai tudo bem?

   Mais uma resenha dos produtos da nossa parceira Tutti Depil. Já contei p/ vocês como foi todo o processo quando depilei o buço usando as folhas prontas para depilação facial de Algas.
E hoje trago a resenha para depilação corporal Mel.


   As folhas são indicadas para todo tipo de pele na caixinha vem 20 folhas é pratico, e com resultado excelente, com cheiro de mel bem agradável.

Modo de usar:
Limpe a área a ser depilada com a loção adstringente Tutti Depil,(já contei como é ótima), espere um pouco para secar, enquanto isso pegue um par de folha coloque na palma da mão e fique esfregando para aquecer o produto, por 30 segundos
Coloque na pele esfregue a folha por 8 segundo, e puxe na direção contraria do crescimento dos pelos.
Logo após o resultado desejado limpe a área com óleo removedor semente de uva (também com cheiro delicioso).
E pronto, pele lisinha e sem irritação.


Eu APROVO, pois é bem pratico, e dura bastante.

Quer saber mais sobre outros produtos? Entre AQUI
Quer ver a resenha sobre a depilação facial? AQUI

E ai vocês gosta, de depilar com cera? Já usaram as da Tutti Depil?

beijos poderosas

Comentários

  1. são otimas essas folhas neh flor. tbm fiz um post hj falando delas, rss! que coincidencia!
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Ana tambeém uso essas folhas sao maras, adorei teu blog e ja estou seguindo!

    Fiz o meu recente e gostaria que tu desse uma olhadinha lá se gostar segue lá tbm !
    Ficarei agradecida
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei essas folhas... mas pretendo usar. Já tive muitos problemas com depiladores hahaha.
    Vem aqui no blog, tá rolando uma enquete-promoção!
    http://secrets-and-news.blogspot.com.br/2013/04/promocao.html
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, eu realmente ameeeeeei !

    http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai, mas deve doer rs
    Lindinha, peço que visite meu canal no youtube e se ainda não se inscreveu se inscreva, o canal será atualizado semanalmente :)
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu blog
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Conto com vc.Bjus
    http://soombraegloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios