Lista dos sorteios :D


Oi divas e divos,  trago alista dos sorteios!

Boa sorte!

1 par de alianças em comemoração ao dia dos namorados - termina 12/06 

1 maxi colar - 13/05 

1 blusa de frio - 13/05 

1 conjunto de artesanato, com tiara, pulseira, recorte em mdf e faixa para bebes - 27/04 

Blog Josi Artes

Sorteio encerra: 01/05/2013

Sorteio encerra: 25/05


Blog Loucas & Maquiadas
Prêmio: 1 mix de pulseiras turquesa com dourado + 1 corrente com pingente de carta.
Data término: 20/05/2013

Magazine Diva
*Link do sorteio:  
http://magazinediva.blogspot.com.br/p/sorteios_18.html
*Sorteando: Maleta de make da marca francesa Marionnaud

*Período do sorteio: Inscrições até dia 20/05 e resultado dia 21/05
O link do sorteio:


Kit de depilação
http://divaspoderosas.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-kit-tutti-depil.html

Comentários

  1. Oi flor passando para desejar um ótimo fim de semana.
    Tem nova parceria lá no blog, passa lá para conferir, flor seu comentário é muito importante para mim.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/04/apresentacao-de-parceria-elle-dakotta.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog estou te seguindo, me segue?^^

    coraldelistras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito cool , very legal !!!!! Estou te seguindo segue devolta dicasdarafhaela.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por divulgar meus sorteios!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios