Parceria Océane Femme

 Oi divas e ai tudo bem?
 
   Essa semana recebi uma visitinha muito especial, o CARTEIRO rsrsrs, ele trouxe os mimos da , Océane Femme, nossa fiquei muito feliz.


   A Océane Femme é uma empresa voltada para o publico feminino, com produtos maravilhosos, e sempre com uma novidade. Quem ainda não conhece pode entrar no site " AQUI " ver as novidades, e acompanhar aqui no blog, pois em breve farei as resenhas sobre os produtos que recebi.

   Mais já adiantando, eu usei uma lixa do kit e é realmente muito boa, pois ela é durinha  e isso facilita muito na hora de lixar, diferente de algumas lixas de outras marcas que parece ter uma espécie de espuma no meio.
Já usei uma lixa e outra a minha afilhada de 1 ano e 6 meses já pegou p/ deixar com ela rsrs, minha mãe também quis para deixar na bolsa. Ainda bem que no kit contém 12 rsrs.

Olha ai o que veio no meu kit.



Lenço removedor de Esmaltes
Lenço removedor de maquiagem
Mini lixas de unha
Caneta Hidratante de Cutículas
Lápis
Que maravilha né Divas uma empresa tão especial agora é parceria aqui do blog.

Bem vinda Océane Femme.

Comentários

  1. Parabéns pela parceria, Também sou parceira da marca, só estou esperando os produtos chegarem para fazer as resenhas! to curtindo sua pagina do face!! :)

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria flor, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, e que venha mais...

    Bjs Gi
    http://assuntosdedivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios