Presentes para sogra


Oi Divas, e ai tudo bem?
   Então como esta chegando o dia da sogra (28/04/2013), preparei  algumas ideias. (As ideias tirei da P.O e do Google e adaptei algumas, juntando as ideias)


Então os mimos que pensei são bem simples, só p/ não passar em branco.

  • Cartão: Você montar ou comprar um cartão com um agradecimento assim: “Obrigada por ser uma ótima sogra e por me dar o melhor presente que já ganhei” , ou qualquer outra frase que lembra o “presente” namorado rsrs. Claro que você deve escrever mais alguma coisa.
  • Caixa BIS: (Bis da sua comida gostosa, BIS da sua atenção), cole atrás de cada BIS, coloque em uma caixa e na tampa escreve “ter você como sogra é bom que sempre vou querer...”
  • Sogra Vaidosa: kit com esmalte, hidratante, óleo...
  • Sogra religiosa: terço, bíblia, livro...
  • Dona de casa: Algo para ela relaxar afinal deve trabalhar muito... Óleo para massagem, aparelho para massagem...
  • Sogra que gosta de cerveja: latinha de cerveja, caneca, petisco.
  • Prendada: linha, agulha, tecidos, coisas para artesanato
  • Cozinheira: Avental, chapéu de chefe, coisas para cozinhar...
  • Perua: cordão, brincos, cintos, acessórios.

*** veja o estilo dela e monte um kit, a minha é bem vaidosa, dar algo referente a vaidade.
  • Mimos aleatórios: Buque de rosas ou de chocolate, porta retrato com fotos dos filhos (de quando eram bbs), vale spa ( uma ida ao salão, tratamento de cabelo, unhas), vale almoço (você pode preparar um almoço, ou levar p/ almoçar).

Bom meninas é isso, mimos bem simples.
Você se da bem com sua sogra??
Qualquer duvida ou se quiser uma ideia pode deixar aqui no comentário que eu respondo, e assim podemos montar um presente bem legal.

Gostou? siga o blog, em breve todos os presentes que já fiz para o namorado

beijos

Comentários

  1. Kkkkkk' não tenho sogra... Mais sei lá neah?! Uashuashuashuashuash'

    http://princesadepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu queria dar uma viagem de presente para a minha, mais com passagem só de ida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Tem post novo no blog passa lá, sua opnião é mega importante para mim.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/04/penteado-retro.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. KKKK' O que ñ falta é ideia para presente.. Passa lá no meu cantinho? Vou adorar receber sua visita.

    Beijinhos;*
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei essas idéias sou apaixonada pela minha sogra, acho que vou fazer á do bis, um super beijo
    Carla Fabieene "Minhas Paixões Futilidades"

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii!
    Seu cantinho... é encantador!
    Quero te convidar a conhecer o meu, se gostar e quiser seguir retribuirei com o maior carinho.

    www.blogfashiontips.blogspot.com.br

    Ah, e na fanpage tem novidades todos os dias! Curte?

    https://www.facebook.com/fashiontipss

    BjBj

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia Querida.
    Estou conhecendo seu blog hoje
    poço dizer amei a postagem.
    No geral falam tanto de sogra , mais felizmente ela também tem seu Dia.
    Eu infelizmente não tenho mais minha sogra
    era para mim muito especial além de ser mãe do meu esposo
    tinha um lindo coração.
    Temos que amar nossas sogras afinal é ela mãe do nosso esposo
    é um dever e acima de tudo respeito.
    Já estou seguindo você .
    Uma linda e abençoada semana beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  7. HAHAHA, Nem sabia que tinha ;P

    Bom, estou te seguindo e adorando seu blog,segue o meu?
    estilosdaluana.blogspot.com.br!
    Comente :)

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, estou te seguindo. Como está tudo? Ah, tem um opost deuma presa nova que conhecemos! Aguardamos o seu comentário. Vai, lá, please? Beijokas http://docecabanna.blogspot.com.br/2013/04/nova-parceria-doce-cabanna-cor-e.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios