Resenha: Shampoo e Bálsamo, Sannabell#01


Oi divas, e ai tudo bem?
Já contei p/ vocês sobre a parceria com a SannaBell, então já comecei a fazer os testes e contar tudo.
Tanto o shampoo quanto o condicionador tem a mesma descrição:  : “Desenvolvidos com uma base altamente suave e hidratante. Repõe  os aminoácidos perdidos com tratamentos químicos..."


O Shampo eu usei duas vezes como indicado no produto, fez espuma e limpou super bem. Ele é perolado não é muito cremoso.
Modo de usar: aplique  uma quantidade suficiente no cabelos úmidos e massageie suavemente por 2 minutos. Retire todo produto e logo em seguida repita o procedimento.





 O Bálsamo,  é ótimo, maravilhoso eu amei. Além do cheiro, ele super hidrata os fios... Assim que passei os fios ficaram desembaraçados, e tirou o ressecado do shampoo, meu cabelo é muito seco qualquer coisa ele embaraça, e quando usei o bálsamo foi incrível. E não deixou o meu cabelo oleoso.
Modo de usar:  Aplicar uma quantidade suficiente sobre os fios e esperar 8 minutos.




Resultado, tirei duas fotos uma com cabelo molhado assim que sai do banho e outra com o cabelo seco (deixei secar naturalmente), o cabelo esta sem nada dá p/ ver que apesar do meu cabelo ser seco ele não esta com aspecto feio e arrepiado. Esta aprovado, por isso eu recomendo. O preço dos dois pode variar entre R$ 8,00 a 9,00, segundo uma pesquisa que fiz na minha cidade (Mesquita/ Nova Iguaçu RJ).



essa semana já coloco mais post sobre o kit que recebi, estou terminando alguns testes.

Visite o site da sannaBell e conheça outros produtos SannaBell

Qual duvida pode deixar aqui que eu respondo, essa semana já coloco mais post sobre o kit que recebi, estou terminando alguns testes.

Beijos poderosas


Comentários

  1. oi flor, nao conhecia a marca, mas é legal conhecer novas marcas e saber que e boa.
    otima resenha
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o shampoo a marca é boa. Ana Lá no blog lucimar virtual tem post novo se quiser dá uma conferida segue o link abaixo, fique com Deus beijos.

    http://lucimarvirtual.blogspot.com.br/2013/04/dor-de-cabeca-um-mal.html

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite! Amei o seu blog! Os posts são demais! Parabéns!! Já estou seguindo tmb! ;) depois faz uma visita no meu, quem sabe vc também goste? Beijos e sucesso!

    www.espacotoquedefada.com

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bom .

    Amei seu blog e já estou seguindo , segue o meu também ? Beijos .

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  5. Oi parabéns pela parceria, nao conhecia esta marca traz mais noticias delas.

    Bjs mto legal o post!


    http://assuntosdedivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa noite linda flor! Vim conhecer o seu cantinho e amei. Parabéns pelo blog. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda! Bjs
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii, quer um blog com a sua cara??!
    Faça seu orçamento comigo. ;)
    Tenho otimos preços.
    da uma passadinha la?!
    http://hemadesigner.blogspot.com.br/
    Bjuuux

    ResponderExcluir
  8. Ah, amei muito bom *-*
    Lindinha, estou te convidando para visitar o meu cantinho, tenho certeza que irá gostar, beijinhos.
    (Ajude na meta de 800 seguidores)
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  10. Amigaa , ameeei,to doida pra saber o que achou do kit ;)

    http://vaidebatomrosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie!!

    Visitando seu Blog pela primeira vez... adoreeei e já estou seguindo!! =D

    Também tenho um Blog, se quiser visitar meu cantinho e segui-lo ficarei feliz!! www.espacosemprebella.blogspot.com

    Beijos e aguardo sua visita.

    Nessa Luzardo

    ResponderExcluir
  12. Adorei o Shampoo!
    Ótimo post. Amei seu blog!!!!!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios