Resultado do sorteio "Kit de Diva"

Oi divas

Venho tarzer o resultado do sorteio


Antes de dar o resultado quero muito agradecer a todas vocês que participaram e divulgaram.
Também quero fazer um agradecimento MAIS QUE ESPECIAL p/ Deise  ( http://crochedadesi.blogspot.com.br/ ). Ela foi a sorteada para ser meu blog amigo e entrar aqui no sorteio.
Mais meninas a deise foi super legal, mesmo ela ganhando o sorteio sem precisar divulgar, ela foi super amiga e divulgou muito o sorteio, como era  ainda sou nova no blog, ela me deu várias dicas, me disse onde divulgar, e fez muitas divulgações, quase sendo castigada pelo face rsrs.
Então deise, te agradeço de coração pela força. Você ajudou muitoooooo.


Agora vamos ao resultado do sorteioooooo.




Marcelaaaaaaaaaaaaaaa, parabéns já enviei o e mail. Agora é só aguardar a vencedora responder. Caso não responda dentro de 1 semana, faço o sorteio novamente.

 Ah fiquem ligadas próximo sorteio é um kit de depilação da Tutti depil, maravilhoso né?!




Comentários

  1. Eu que agradeço!!!! Graças ao sorteio atingi minha tão esperada meta!! e sabe sempre que precisar é só chamar!! sempre estarei a disposição!!!


    Parabéns a ganhadora!!!


    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a essa ganhadora! Sortuda ela.
    Beijocas!
    secrets-and-news.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que sortuda.Tomara que eu ganhe o próximo,necessito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios