Lenço removedor de make Océane Femme


Oi divas e ai tudo bem?

   Todas nos já sabemos a importância de remover a make antes de dormir, mais e ai você sempre faz isso? Algumas vezes ficamos com preguiça, ou o nosso removedor deixa nossa pele ressecada ou não retira tudo completamente, e demora muito para fazer todo o processo.
   Mais já temos a solução, algo prático, rápido e eficaz hehehe, estou falando do lenço removedor de maquiagem da Oceanne femme. Quem acompanha aqui o blog já sabe sobre a nossa parceria e viu o kit que eles enviaram, nesse kit veio esse removedor de make, e nem precisou passar por muitos testes, pois de primeira ele cumpriu o que promete.
   SIIIIM ele remove a make com uma facilidade, além de ter um cheiro ótimo, e não deixar a pele recenseada.
   É muito prático, o cheiro é muito bom e lembra talco rsrs. O potinho é super legal, pois podemos deixar na bolsa ou em um cantinho na penteadeira que não faz “volume”, contém 25 unidades, e eu APROVO.
   Se você tem preguiça de remover a make eu recomendo o uso desse lenço removedor de make, é rápido e ainda fica com pele de DIVAAAA.

Fiz um pequeno vídeo p/ demonstrar essa maravilha. 

E você retira toda maquiagem antes de dormir?  Beijos
    

Comentários

  1. Hum eu nao conheci esse removedor, mais adorei, pelo video ele remove mesmo

    achei seu blog no google adorei

    bjim

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho e super recomendo muito prático
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  4. nossa super prático pra quando a gente não tiver o demaquilante disponível.

    Beijocas!

    http://www.blogdacividini.com/

    ResponderExcluir
  5. Conheço esse lenço da Océane, e ele é muito bom mesmo.
    Tenha uma ótima semana e muita paz e felicidade.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/05/decoracao-para-escritorios.html
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. oi flor, esses lençinhos sao realmente muito bons, né. eu sempre limpo e tiro tudo antes de dormir. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ual, adoreei ! tava mesmo caçando lencinhos que realmente funcionasse, adorei as dicas vc é muito fofa.

    Já estou seguindo seu blog e curti sua fan page, também tenho um blog se quiser dar uma olhadinha

    http://garotaglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sara, brigadona rsrs pelo fofa

      Pode comprar são ótimos

      beijos

      Excluir
  8. Olá;

    Olha eu já usei muito desses lenços, são super práticos adoro,

    Te seguindo tb
    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi querida! Conheci seu blog no grupo das blogueiras. Adorei!!! Sucesso sempre...bjus

    www.diariodepenteadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Divulgando sorteios