Minaudières, bem diva

Oi divas, e ai tudo bem?

Já estão por dentro da tendência do momento? As Minaudières!

Esse nome estranho que na verdade na minha opinião são bolsas de mão rsrs. Porém essas bolsas são geralmente bem chiques e diferentes, umas com muito brilho outras com temas. Por isso podemos varias e usa-las tanto para um evento mais chique quanto para um passeio mais básico.

Isso mesmo, as Minaudières, deixam o look básico mais divertido e um look chique bem mais glamuroso. Lógico que quando for usar tem que pensar muito bem no que vai levar, pois elas são muito pequenas e básicas. Leve batom, rímel, celular documento e blush. Acho que já deixa a bolsa bem cheia rsrs.


 

 





Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. Olá minha flor.
    Tudo bem com você?!
    Vim dar uma passadinha aqui no seu blog e desde já estou seguindo!
    Estou adorando e te desejo toda sorte e sucesso!
    te convido a ir no meu e se puder seguir também!

    www.blogcamilalima.blogspot.com.br

    Te espero lá!
    Bju bju
    =*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a de coração, muito linda.
    queissogaarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi Tudo bem? retribuindo sua visita! estarei sempre por aqui! bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda amei as bolsinhas!
    Beijos
    Já segui seu blog e te convido a ir no meu e se puder seguir também!

    http://tvmirelen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii amore tudo bem? Vim conhecer seu blog,ameeeei! é tudo muito lindo por aqui,estou seguindo!Vim te convidar também pra seguir meu blog http://princesaspinks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii, amei as bolsinhas :)
    Parabéns pelo post.

    PS. Obrigada pela visita e o comentário lá no blog.

    Bjuss Girl

    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. me apaixonei pela de coração
    todas muito lindas (:
    Beijos

    www.barbarizando.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei! ;)
    Todas lindas!

    Tem sorteio la no blog, participa lá!
    http://chezsimoes.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-bolsa-victor-hugo.html

    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  9. Acho lindas essas bolsas de mão, menos o nome...aush
    http://quemnaoama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que nominho
    mais sao lindas

    www.canseideserpop.com

    ResponderExcluir
  11. Amei são lindas o nominho é complicado né...
    seguindo beijos

    http://marianacarbonelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Uma Graça!Lindas!

    Beijos

    Taís
    www.llamodee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios