Vamos emagrecer?


Oi divas e divos, e ai tudo bem? Hoje o assunto é geral



Vou ser direta, estou acima do meu peso e QUERO muito emagrecer. Eu sou dessas que não consegue fazer dieta rigorosa e não abre mão de um refri.
Mais quero muito emagrecer estou com 65 quilos, e sou muito baixinha, então não fica legal né rs. Mais nada ao extremo quero ir com calma.
Meu projeto é simples não vou seguir uma super dieta, só vou reduzir a alimentação (sem passar fome). Beber menos refri rsrs. Como eu disse não precisa ser nada radical, quero emagrecer aos poucos e sem problemas.
No momento estou sem dindin para entrar na academia, por isso vou caminhar todos os dias durante 1 hora e no mínimo 3 vezes na semana  farei alguns exercícios e  vou dar umas pedaladas na bicicleta ergométrica. Acho que de inicio esta bom, não quero nada radical.
Toda semana farei um post contando como foi à semana, se eu emagreci como estou indo, e também vou dando dicas...
Fiz algumas pesquisas na net e peguei várias dicas legais, e vou postando todas aqui no blog.
Se quiser emagrecer vem comigo, entre em contato, pois assim podemos trocar informações e  se a pessoa quiser eu posto aqui como ela esta indo, isso serve p/ blogueiras e leitores.

Beijos até a próxima semana com varias dicas.

Peso: 65 quilos
Altura: 1,57
Meta: 55 quilos

10 quilos p/ perder não é muita coisa, por isso vou fazer tudo devagar.

Haha ainda não tem nome esse projeto, alguém tem alguma ideia?

Beijos até o próximo post.


Comentários

  1. Adorei.Tem post novo lá,confere?
    Bjus ♥
    http://soombraegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. TAMO JUNTO!!!!
    Tô pra fazer um post sobre isso desde que comecei a fazer exercícios... =)
    Não abri mão do refri, nem das batatinhas fritas de vez em quando, e do meu chocolate "sagrado" (ao menos nos dias de TPM rsrsrs). Também quero chegar nos 55! Estava com 66, e em poucas semanas, estou com 64,5!!! Nossa altura também é a mesma... nosso objetivo será alcançado, viu? =)
    E até o próximo post! ;)
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe Si, batatinhas e chocolates sagrados srrs

      vamos lá Si, vamos conseguir

      beijos

      Excluir
  3. Espero voces la no meu cantinho..segue?ja estou te seguindo!
    Deixa um comentario no post com seu blog que sigo novamente!
    http://souumaprincesadedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi vim visitar seu espaço! Lindo!
    bjs
    www.lojamisscaco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá amo seu blog, super atualizado e lindo, poderia me ajudar com a meta do blog, conseguir 150 seguidores? Admiro muito aqui viu, sempre visito e confiro os novos posts. Retribui? Beijos amiga :)


    julia-nopaisdasmaravilhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios