13ª Feira Iguaçuana de Beleza (FIBEL)

Oiiiiii
Esse mês de junho esta recheado de coisas boas, uma delas é a Fibel - Feira Iguaçuana de Beleza , ela ocorrerá nos dias 09 e 10 de junho no SESC de Nova Iguaçu das 10:00 as 19:00 h, e é claro que eu vou né e espero encontrar todo mundo lá.
Quer ir também? Então é só ir à casa Alpino, e pegar o convite direto no caixa ou pode entrar AQUI e já garantir o seu.  SIM a entrada é franca. Mais podemos ajudar levando 1 kilo de alimento não perecível.
Essa feira irá reunir várias marcas legais e é claro que vou trazer muitas novidades, e contar tudo que rolou na feira.


Endereço​
Rua Dom Adriano Hipólito,10

Moquetá - Nova Iguaçu
Rio de Janeiro
Horário: 10:00 às 20:00hs
Domingo e Segunda-Feira

Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. Muito legal esse evento que vai acontecer, e o melhor que a entrada é franca. Anninha te desejo uma ótima semana, beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Face

    Fan Page Retribuo Curtidas

    ResponderExcluir
  2. Uma pena ser longe,se não iria com ctz :/
    beijos :s2

    ResponderExcluir
  3. uma pena que é longe! :/

    https://www.facebook.com/pages/Mulheres-de-Salto/152387014941345?ref=hl

    http://www.youtube.com/channel/UCz2FNjdr5osFyaYAf9JQJpg

    ResponderExcluir
  4. Longe pra mim :c

    Amei seu blog e já estou seguindo, segue o meu também ? Beijos

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, estou feliz de conhecer seu cantinho. Estou te seguindo. nos siga tb? Ah, vem participar de nossos sorteios. Conto contigo e se puder dar uma mãozinha em divulgar... Agradeço muito e conte comigo sempre. Sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios