Festas Junina

Oi divas, e ai tudo bem?

E já estamos no meio do ano.. E o que temos nessa época??? As festas Juninas hehe
Eu acho tão legal rs, podemos comer algumas comidas típicas de festa junina o ano todo, mais parece que em junho elas ficam mais gostosas rsrs.


E o legal é que mesmo quem não gosta de entrar totalmente no clima pode sempre fazer um visual básico mais sempre dentro do tema, por exemplo, tanto mulheres quanto homens podem apenas colocar uma blusa quadriculada, um chapéu e pronto.
Agora se você assim como eu gosta de uma festa rs separei algumas dicas do que usar







Unhas





Agora é isso meninas façam as famosas bolinhas nas bochechas, caprichem nas tranças e maria-chiquinha. Meninas não esqueçam do bigode rs e vamos lá pular a fogueira rs
Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. Seguindo! Retribui? Vi vc lá no face falando que retribuia! Fica com Deus!

    RafhaBlogueiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Ana aquela dica do vermelho quadriculado com botas ta lindo, realmente uma época gostosa para se divertir e entrar no clima, eu já comecei com o
    famoso pé de moleque... beijos tenha uma ótima semana linda...
    seguindo e curtindo sua page.
    http://videosdasol.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Sol-Tamalyn/108189186032262?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana.
    Vim conhecer seu blog e já o sigo.
    Ah festas juninas são as minhas preferidas, nas do nordeste uma das mais lindas é aqui no meu estado o Maranhão. São tantas as manifestações culturais a culinária e a transformação da capital em um grande arraial.

    Um beijo te espero no A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  4. Legal, (:

    tem sorteio lá no blog (:

    http://todagarota-quer.blogspot.com.br/
    um beijo .

    ResponderExcluir
  5. seguindo se puder visita o meu blog !! amei as unhas são d+

    http://meninassapekascomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josè tb gosto muito de escrever.
      E com certeza vou visitar o seu

      beijos volte sempre

      Excluir
  7. Adorei o seu post, pois adoro as festas juninas, e é sempre bom ter inspirações. Até mais bju
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios