Produtos: Essência di Fiori

Oi divas, há um tempinho já, eu recebi dois produtos da Essência di Fiori, p/ testar e contar p/ vocês. Prontinho já tenho minha opinião e como sempre vou compartilhar com vocês.


Primeiro vamos ao Creme Nutritivo Para as Mãos




O que diz a empresa

O creme nutritivo para as mãos Espumantes Finos forma um filme protetor sobre a pele, mantendo sua hidratação natural por mais tempo e protegendo as mãos de agressões diárias. Contém óleo de semente de uva e silicones que previnem o ressecamento. 

O que eu digo 

Eu gostei bastante, como mostrei na foto apenas um pouco de creme já é suficiente, pois ele rende muito, é bem cremoso e não deixa a mão oleosa, pelo contrario senti a pele bem macia ele tem o cheiro um pouco forte na minha opinião, lembra perfume masculino, mais eu uso sempre como disse é só um pouco forte, minha mãe ama o cheiro p/ ela o cheiro esta ideal...


Agora o MARAVILHOSO: Geléia Hidratante e Desodorante Corporal

O que diz a empresa 
Especialmente desenvolvida para peles normais a oleosas, com uma combinação de umectantes, emolientes, ácido hialurônico e óleo de semente de uva em esferas.
Proporciona maciez e sensorial agradável, não oleoso. Age prevenindo a degradação de colágeno, o que ajuda a manter a elasticidade e conservar a juventude da pele.

¨¨Ácido Hilaurônico que é utilizado em tratamentos de beleza e inclusive para combater rugas e até a indesejável celulite

O que eu digo:
Gente o cheiro é delicioso, eu garanto que se você usar com certeza irá receber muitos. Quando uso até pessoas que não conheço comenta –“nossa que cheiro bom”. Quando eu passo sinto a pele “molhada”, uma sensação de frescor e nesse frio estou usando sempre pois essa geleia realmente hidrata a pele e cumpre o que promete, realmente é uma geleia bem consistente, (veja na foto). Possui esferas (bolinhas) que são sementes de óleo de uva, que quando em contato com a pele e sendo massageado se dissolve.


Amores esses produtos e muitos outros vocês podem encontrar  AQUI
Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. Os produtos devem ser ótimos heein! :)
    Gosto muito do seu Blog! Ele é muito fofo! *---*

    Retribui o comentário nesse post!?!?!?
    →http://bijus-da-bel.blogspot.com.br/2013/06/pulseira-nova-imagem-bijus-bel.html
    Obrigada! ^.^

    ResponderExcluir
  2. Ameii seu blog lindona.
    Seguindo aqui já, sempre vou estar passando por aqui para conferir as novidades...
    segue de volta por favor: makeupforeverrr.blogspot.com
    e curta: https://www.facebook.com/pages/Make-up-Forever/468259756583855?ref=hl

    Agradeço desde já floor
    bjim fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog e ja estou seguindo! Se puder da uma passada no meu que ta rolando um super sorteio de uma linda bolsa + um kit com 12 pinceis e pra vc que é blogueira tem uma chance extra, veja como:

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei a bonequinha lá de cima.
    Eu já tinha visto esses produtos dessa marca, mais nunca comprei. Mais vou ver se compro esse hidratante pois vc disse que é bem cheiroso e realmente parece uma geleia

    beijos vou voltar mais vezes aqui

    ResponderExcluir
  5. Adorei os produtos, não conhecia.
    Amei conhecer seu blog! Beijos, sucesso linda!

    www.kaoliveira.com

    ResponderExcluir
  6. Essa geleia hidratante é tudo de bom!
    Parabéns pela maravilhosa parceria!
    Bjão

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page



    ResponderExcluir
  7. Adorei os produtos, principalmente o Gel.
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nossa a geleia parece ser boa memso

    ResponderExcluir
  9. Que bom né sou homem e tb preciso me cudiar. que bom q esse creme p mão tem cheiro masculino assim tb posso usar

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Estou Passando para abrir minha rede de amigos!
    Quero compartilhar meu blog
    Vou curtir o seu
    bjs
    http://collibriespacoterapeutico.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios