Receitas de Shakes

Oi divas e divos. Hoje o post é rapidinho.

Continuo na dieta, e trago umas receitinhas de Shake que estão ajudando bastante no meu emagrecimento e  são uma delicia.
Alguns podem substituir uma refeição (café da manhã, almoço, lanche ou janta) eu estou tomando no café da manhã, acho melhor. Nada de tomar de ficar com muita fome.


Receitinhas
 Shake de Maçã:
Bata no liquidificador 100 ml de leite desnatado ou de leite de soja com 1 colher de sopa de linhaça moída, 1 colher de sopa de mel e 1 maçã com casca.

Shake de Banana com Achocolatado:
Coloque no liquidificador 100 ml de leite desnatado ou de leite de soja, 2 colheres de sopa de achocolatado light, 1 banana e 1 colher de sobremesa de linhaça moída.

Shake de Mamão:
No liquidificador, despeje 100 ml de leite desnatado ou de leite de soja, 1 colher de sobremesa de mel, 1 colher de sopa de linhaça moída e meio mamão papaia.

Shake de Banana com Ameixa Seca:
Insira no liquidificador 100 ml de leite desnatado ou de leite de soja, 1 colher de sobremesa de mel, 1 banana e 1 ameixa seca. Bata bem e beba em seguida.

Shake Energético:
No liquidificador, bata 200 ml de iogurte natural desnatado, 2 colheres de sopa de aveia em flocos, meia colher de sopa de folhas de hortelã, 4 morangos, 1 pera, 1 castanha-do-pará e 1 colher de sopa de adoçante em pó. Beba-o em seguida e está pronta para ir à academia.

Dica gostosa e saudável. 
Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. Ana adorei as receitas dos shakes todas rápidas e gostosas, menos de mamão sem preconceito a ele rs.
    agradeço por retribuir a visita e por curti, você especial , e determinada beijos em sua alma.

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmm delícia hein!Shakes são ótimos.
    Estou esperando sua visitinha no meu blog para conferir o post e participar do sorteio que tá rolando.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/06/esfoliacao-labial.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Delicia nham nham amoooooo, já até imprimi :)
    Siga-me: elaynegabriele.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm estou fazendo dieta, vc viu no blog?
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    Se tiver um tempinho, veja o blog do meu marido www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  5. Adorei as receitas.
    Qualquer dia vou fazer em casa.
    http://mycaelacastro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios