Skin Shape - Bionatus

Oi divas e ai tudo bem?

Amores, estou na dieta com calma mais estou...
E como prometi dicas para manter a forma, trago uma dica e uma novidade, todas as duas referentes a Bionatus.

Como  já sabem a Bionatus é uma parceira aqui do blog, e logo de primeira fui presenteada com o Max Chia ,  e agora a NOVIDADE a  Bionatus enviou o Skin Shape e é claro amei, ganhar esse super aliado para o meu projeto.



O que o Skin Shape tem que outros não tem?

Polissacarideo Desacetilado:
Auxilia na redução de gordura e colesterol.

Spirutina:
Complemento alimentar. Auxilia nas dietas de emagrecimento dando sensação de saciedade.

Colágeno:
Suplementação de proteínas. Melhora a elasticidade da pele, fortalece unhas e cabelos.

A Lata onde veio o Skin Shape vem com 120 comprimidos + necessaire + guia informativo! Até na lata eles capricharam.

 O modo de uso :
Ingerir 3 comprimidos, 20 min antes das principais refeições;

A DICA.
Bom a dica é simples, é só ficar de olho no face da Bionatus pois, sempre tem uma dica muito útil de alimentos, bem estrar e exercícios.

Corre AQUI e fique por dentro de todas as dicas.




Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. ameiiiiiiiiiii o post....ja estou t seguindo e te divulgando........

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pela marca o produto deve ser muito bom, e pelo que você postou alem de queimar as calorias faz bem para pele e irei experimentar também. Alias ótimo post continue dessa forma pois são muito bons sempre com excelentes dicas.

    ResponderExcluir
  3. Ah que graça essa lata muito chique
    vou procurar p comprar j[a, que tu tb preciso perder peso

    ResponderExcluir
  4. Nossa que d+
    geralmente compramos essas coisa e não vem nada de legal rsrs
    vc é uma fofaaaa escreve super bem

    ResponderExcluir
  5. que lindos ameeeeiiiiiii....
    Já estou seguindo você espero que possa me seguir também:
    elaynegabriele.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Ana, também estou no projeto para emagrecer. Ótimo post e ótima dica. Adorei a lata também. Vou já procurar para comprar, mais um aliado na luta para redução de peso, e com saúde, que é mais importante. Beijos
    http://ditudoemuitomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parece maravilhoso ...
    adorei a dica !

    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios