No frio, mais com estilo

Oi divas e ai tudo bem?
Que frio né meninas, eu moro no Rio de Janeiro e com sabem aqui sempre é quente, mais esse ano "tá mega frio", meus looks diários são calça, meia casaco e um dia desses até luva eu usei rs, acho que sou muito frienta.
Mais não é exagero o frio tá de mais, mais é bom né... Quando é verão usamos vestidos e shortinhos tentamos fugir das calças, já frio é o contrário.



Podemo montar vários looks bem legais e estilosos, então quem assim como eu não esta acostumada com o frio aproveite, e quem já é acostumado fique ligado e uso o ano todo rsrs
Separei alguns looks para arrasar nesse inverno


Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. Melhor estação do ano é quando vem aquele friozinho e podemos tirar nossas botas para usar né..amei o post flor..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios