1º encontro da Lays

Oi divas, e ai tudo bem?
Participei de mais um encontrinho de blogueiras hehe, esse foi organizado pela minha amiga Lays, ela foi super fofa, consegui vários brindes p/ fazer sorteios.
O encontro foi no shopping de Nilópolis, conheci algumas meninas e outras eu já conhecia rs.
Algumas meninas levaram brindes para sorteio, eu levei um bracelete prata tipo da “Dona Helô” rsrs, mais não tirei foto :/ . Eu ganhei brindes da Vita Derm,  Markão, Sannabell, Embeleleze  e de brinde das meninas eu ganhei um porta joia com 3 sobras  e um Batom,  quem levou foi a Juliana Mendes do blog Juh MakeUP
Foi muito legal, conversamos muito e já aguardamos o próximo.

Mimos JuhMakeUp

Embeleze

Vita Derm

Mimos enviados : Markão

Sannabel


Entre e conheça muito mais das empresas que ajudaram no encontro


Image and video hosting by TinyPic

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios