I Shoul Coco - Widi Care

Oi divas e ai tudo bem?

Já conhecem a Widi Care? Não? Então vem AQUI

Mais então eu recebi da Widi Care  2 produtos maravilhosos que eu “tô” “BABANDO”,  um shampoo e um recondicionador I Should Coco, magníficos.


Uma mistura de óleo de coco com aminoácidos o I Shoud Coco deixa seus fios macios e bem hidratados, devolvendo o brilho e a elasticidade natural.

O Shampoo  é desses quem vira seu melhor amigo, você lava o cabelo e ele não deixa seu os fios, com efeito, palha rs. Só com o shampoo você já percebe que seu cabelo esta hidratado, e bem limpo. Ele é bem transparente e faz bastante espuma.
Como usar? Basta lavar o cabelo normalmente e friccionar para obter espuma, e com essa massagem você já percebe que seu cabelo  já esta ficando macio.




E o recondicionador? É outro que vira amigo, e que se você pudesse não sairia de perto rsrs. O condicionador é bom de mais, na hora deixa seu cabelo ainda mais macio e desembraçado.  E o melhor nem precisa de hidratação, meu cabelo é bem rebelde uso e nem faço mais nada, apenas  uso o shampoo e o condicionador e pronto “tô linda, tô diva”.
Como usar? Após lavar os cabelos use o recondicionador, aplicando do couro cabeludo até as pontas, eu deixo agir por 5 minutos e depois enxáguo bem.

Na maioria das vezes quando uso o I Should Coco não faço hidratação, pois ele tem uma combinação perfeita, que deixa meu cabelo com brilho, soltinho bem hidratado e muito cheiroso.
Eu RECOMENDO, se você ainda não conhece vale muita apena conhecer. E eu GARANTO que vai amar.

Com ou sem escova o efeito é maravilhoso O cheiro é ótimo de coco mesmo,  e o bom é que o cheiro fica no cabelo, quando uso sempre tem alguém que fala “Nossa que delicia cheiro de bala de coco” rsrsr
Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. Nunca vi essa marca... Será que estou muito desatualizada?

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk que isso ela é bem conhecida aqui no Rj

      Beijos jaja vc tem a oportunidade de experimentar

      Excluir
  2. Eu amo produtos a base de coco, geralmente sao otimos. otima dica flor. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo Mônica. O cheiro e a qualidade são nota 10

      Excluir
  3. Que lega, sempre bom conehcer produtos novos. Nunca tinha ouvido falar da marca, mas gostei da dica
    Beijos e seguindo aqui
    http://soslaly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, volte sempre,
      e que bom que gostou de conhecer mais a marca.

      todos os produtos widicare são ótimos

      Excluir
  4. Me falaram que é muito bom este produto quero ganhar e conhecer melhor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios