Suco Verde / Suco Vivo

Oi divas e ai tudo bem?
Sei que muitas vão dizer “eca” p/ essa receita, mais eu juro que não precisa de ECA não, vamos dar uma chance ao maravilhoso Suco verde .


De inicio eu também olhei e não gostei, mais depois que provei, mudei completamente minha opinião. O suco é muito bom, não é amargo e faz um bem a saúde.
O suco verde contém ingredientes ideais para restaurar a energia do corpo eliminando toxinas, fazendo com que o corpo funcione melhor e ele até ajuda a emagrecer.
 Mais também confesso que não tomo todos os dias rs, o ideal é tomar pela manhã, de 20 a 30 minutos antes do café da manhã. Muita gente toma antes da pratica de exercício.
É muito fácil de fazer e você pode “inventar” o seu sabor. Pois tem várias formas de fazer o suco, mais vou deixar aqui, a que eu faço e posso recomendar.
Na maioria das vezes é composto por vegetais de folha verde escura (couve, espinafre, agrião, salsinha, hortelã), frutas, legumes. Vou deixar duas receitas de como eu faço, mais você pode substituir, por exemplo, se não gosta de uma fruta é só trocar

1º Receita
- 2 maçãs
- 2 folhas de couve
- 1/2 pepino
- 4 cubos de gelo
- 5 uvas verdes

 Modo de preparo:
Bata no liquidificador os ingredientes. Coe se preferir. Pode adoçar com mel se quiser.
Ingredientes

2º Receita
2 folhas de couve
1colher de folhas de hortelã
1 maçã, 1 cenoura ou 1 beterraba
1/2 pepino
1 copo de água.

Modo de preparo
 Bata no liquidificador todos os seguintes ingredientes e a seguir coe. Beba logo a seguir para aproveitar todas as propriedades do suco.
A segunda receita eu faço com água mineral ou água de coco. E lembrando que você pode trocar a hortaliça, a fruta ou o legume. Eu sempre faço com couve e os outros ingredientes, vou trocando.
Muitas famosas amam, o suco verde, então faz um esforço e tenta beber rsrs




Quem nunca provou pode fazer, pois o gosto é ótimo e o resultado melhor ainda.
Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. Ótimo post!
    Amei !!!!!! Lindoo
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Achei um suco simpático logo de início, creio que iria gostar do sabor.

    Passando para desejar-lhe uma linda tarde.Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Estou fazendo e adorando esses sucos. Realmente, quando olhamos a receita ou ouvimos alguém comentar que toma o suco, dá um pouco de ECA, porém, é muito gostoso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios