Ômega Gold 3 + 6 + 9 Bionatus

Oi divas e ai tudo bem?

A Bionatus como sempre me presenteou com um ótimo lançamento...
E o que é essa maravilha?
O Ômega Gold que é composto por muitas vitaminas e uma grande quantidade de óleos que juntos fazem muito bem para nossa saúde.

A caixa contém cartuchos com 60 cápsulas gelatinosas e bem molinhas o que facilita muito na hora de ingerir. Recomenda-se que tome 2 cápsulas duas vezes ao dia.
Esse mix de óleos essenciais (óleo de chia, de abacate, de coco e de cártamo) possui uma grande  concentração de ácidos graxos poliinsaturados (ômega 3 e 6), monoinsaturados (ômega 9)  e composto por vitaminas A, D, E e K .
Tá mais e ai?
Se consumido regularmente ele auxilia na perda de peso, pois da saciedade de fome. MARAVILHA... Mais tem algo melhor ainda ele também auxilia na prevenção de doenças cardiovasculares. Como sempre com a Bionatus perdemos peso com saúde.

Eu realmente senti  que minha fome diminuiu e a vontade de comer doces também, sempre como um docinho e durante o período em que eu estava tomando as cápsulas, essa vontade ficou bem menor.  Ou seja, o produto cumpre o que promete e eu RECOMEDO, mais é claro que precisar esta de bem com nossa saúde e nunca podemos  exagerar na nossa alimentação.

Agora o que esta esperando para ter essa maravilha heim? Saiba mais sobre o Omega Gold e outros produtos no site da Bionatus, lá você encontra muitos produtos ideias p/ você.

Siga a fanpage que sempre tem muitas dicas https://www.facebook.com/Bionatus?fref=ts

Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. Nossa amei saber pq amo aademia mais como muito acho q isso vai me ajudar a controlar

    parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica já tinha visto aqui o Max Chia e gostei tb e esse ai parece ser ótimo também, vou entrar no site da empresa e fazer umas pesquisas rsrsrs

    beijos amore arrasou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gaby fico muito feliz com esses comentarios, e sim o Max chia tb é ótimo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios