Resultado do Sorteio

Olá Divas  demorei mais cheguei rsrs, com resultado do sorteio hehehe

Como eu fiz: Peguei  todos os nomes passei p/ word tirei os comentários fora das regras numerei todos,  conferi tudo de novo rsrs e fiz o sorteio. Fui no face da vencedora achei a página Divas Poderosas, depois vi no blog e estava tudo certinho.









Então a vencedora cumpriu as regras ainda participou da chance EXTRA hehehe

Foi a         14)       Elliane Ramos  3 de agosto de 2013 10:27






Parabéns Elliane

E-mail já enviado segundos depois de postar aqui no blog



Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. heheheh
    eu que ganhei
    amei
    feliz demais
    obrigada pela oportunidade
    ja enviei meus dados por email
    sucesso
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo carinho, Eliane Denise
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  3. oi, tudo bem?
    estou te enviando a foto - por email - da minha maravilhosa paleta de sombras, lindissima! amei!
    obrigada pela oportunidade, carinho e atençao.

    aproveito para divulgar no:
    facebook
    https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/642969225748339

    twitter
    https://twitter.com/Ellianeramos/status/392867203176882176

    g+
    https://plus.google.com/u/0/110349104510766912789/posts/VoG56ZMypAM

    estou feliz e agradecida. bjs :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios