Abalô Cosmeticos

Pessoal e ai tudo bem?

Já tem um tempinho que recebi um super kit da AbalôCosméticos, e já estava devendo a resenha sobre eles srs. Mais vamos lá

Vou começar pela Loção Hidratante Seduction

Bom a embalagem é bem pratica, pois é de plástico “mole” então é fácil na hora de usar o creme sai sem esforço. O cheiro é doce, porém bem suave uma delicia.  Eu achei que o creme realmente hidrata a pele  e tem uma ótima absorção, deixando a pele bem cheirosa e macia. Além desses atributos tenho que ressaltar que o preço vale super a pena, rs custa apenas  R$ 15,00. Estou usando diariamente e amando.

Compre AQUI 

Desodorante Roll on


É da mesma linha seductin  é segue o mesmo aroma doce porem suave. De inicio o desodorante tem aspecto bem molhado eu fiquei um pouco incomodada, mais logo depois passou. Acho que ele é ideal para levar na bolsa, para casos emergenciais rss, e para assegurar  o nosso dia. A embalagem também favorece, pois ela é bem pequena com 55ml redondinha bem discreta. Eu gosto de levar na bolsa rs, e o preço também é amigo rs apenas R$ 9,00

 Compre AQUI


Sabonete líquido

É da Linha Energy, e eu não tenho palavras para descrever rs, ele é perfeito, tem um cheiro ótimo, faz muita espuma, deixa a pele macia, e o arama permanece no corpo mesmo depois de algum tempo. A embalagem contém  120ml, e vem com pump o que é ótimo pois evita desperdício.

Compre AQUI

Então visita o site e faça suas compras, tem muitos produtos na promoção e o melhor com uma ótima qualidade. Tem produtos para todos os estilos. Escolha já o seu

http://www.abalocosmeticos.com.br/


Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. q legal esse desodorante roll on bem pequeno p levar p trabalho balada kk, sempre deve salvar
    fui no site amei tudo bem baratinho mesmo, minha mãe gosto do sabonete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, visite o site

      aqui viramos fãs dos produtos, esse sabonete é tudo, sua mãe vai gostar

      Excluir
  2. Gente que blog lindo, tudo de bom!!! Amei e já tô seguindo!

    Vim da Agenda dos blogs, pode retribuir e seguir meu cantinho também?
    http://valeriartesanato.blogspot.com

    Conheça também o Fan Page:
    facebook.com/floresefitas

    Bjoos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios