Hair Gloss Fluid Hair - Kert



Oi divas e ai tudo bem?

    Algum tempo já,o blog fechou parceria com a Kert UHULL . E a Kert esta sempre inovando e desta vez a novidade é o Phytogen Finalizador.


    São 4 tipos de finalizadores, cada um com suas qualidades rs, são eles: Hair Complex ; Queratina Hair; Complex Antiqueda; Hair Gloss Fluid Hair.
    Eu fui presenteado com o Hair Gloss Fluid Hair, e depois de alguns testes vou contar tudo p/ você que ainda não conhece.

    Vou começar com a embalagem ela é de plástico transparente e bem resistente, é em spray o que facilita bastante na hora da aplicação. A explicação esta bem compreensível e com fonte legível.
Bom quando recebi o produto achei estranho, pois o liquido parece água rs, e vem dizendo que um silicone, então fiquei muito curiosa para testar. O cheiro é suave e bem agradável, o bom é que dependendo do shampoo/creme que você usou antes o cheiro do finalizador não fica competindo com o outro.

O que diz a marca? É um reparador que reduz a eletricidade dos fios, desembaraça, revitaliza superfície do cabelo. Melhora sua textura proporcionando uma sensação de maciez e suavidade ao toque. Realça o brilho no penteado. Sua formula fornece brilho e maciez intenso. Elimina os fios crespos e arrepiados e pontas duplas.

O que eu acho? Eu gostei bastante do produto. Achei bem interessante essa novidade dele ser bem liquido porem ser um silicone, e depois de aplicado na mão você realmente sente que ele é um pouco oleoso (como todo silicone), mais quando aplicado no cabelo você percebe que a oleosidade do produto some e deixa um só o brilho. Ele realmente deixa o cabelo macio, cheiroso e macio. Reparei que em alguns fios que estavam “quebrados” ele deu up. A única coisa que não gostei foi que ele não desembaraça e na embalagem vem em destaque “desembaraçante”. Nem suando creme notei essa diferença. Fora esse detalhe eu gostei bastante do produto, e usei de varias formas.

Como eu usei?

Com o cabelo molhado antes da escova, achei que ele substituiu o protetor térmico. Apliquei como indicado 15 cm de distancia em todos os fios.
No cabelo seco, tanto enrolado quanto com chapinha. Ele deu brilho tirou o frizz. E não deixou o cabelo com aspecto de seco
Também usei antes da chapinha. Achei que a chapinha deslizou super fácil, e o brilho permaneceu.
Dessa vez apliquei diferente, eu dei umas 3 borrifadas na mão e passei somente nas pontas do cabelo, e sim ele disfarçou bem as pontas duplas.

De nenhuma dessas formas meu cabelo ficou oleoso e sim com um brilho “naural”, eu odeio quando uso um finalizador que mais parece azeite rsrs, recomendo esse finalizador por esse motivo, por dar o brilho necessário, a macieis sem deixar o cabelo oleoso e pesado.

Se eu tivesse que dar uma nota para esse finalizador eu daria 8. Pois a única coisa que deixou a desejar em minha opinião foi o fato de não desembaraçar os fios. Mais ao mesmo me surpreendi, pois achei varias formas de usar rsrs.

Quer saber sobre outros produtos Kert? vem AQUI
Vamos conhecer a fanpage? AQUI
Telefone? 0800 773 3393


Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. Gostei muito da explicação e dessas formas como vc disse que pdoemos fazer, vou ver se acho p/ comprar e legal q nao deixa o cabelo oleoso rs tb nao gosto

    ResponderExcluir
  2. Não sabia desse produto, gostei de saer
    os produtos da Kert eu ja conhecia
    tb achei interessante

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi aninha, eu tbm gosto de usar ates da escova. gostei do produto flor. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa o produtor parece ser realmente muito bom,dá ate mais uma segurança na hora de comprar e a explicação foi ótima..Já estou seguindo se você puder retribuir serei muito grata,estou numa meta de 200 seguidores até o final desse mês e sua ajuda será muito útil.Obrigada deis de já .

    Beijos,
    dayanemarcelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o produto, mas achei bem legal!
    Estou seguindo o blog e curtindo a página :D Bjão, sucesso!

    www.kaoliveira.com | www.facebook.com/blogkaoliveira | www.youtube.com/kah5869

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios