Moda CarolGava verão 2014

Oi pessoal e ai tudo bem?
Verão, sol, praia... tudo de bom, mais me responde ai, você já comprou seu biquíni?
Mesmo que você já tenha comprado, é sempre  bom ter mais de um biquíni. O verão 2014 vai ser tão quente que ninguém vai querer sair, da paria ou da piscina.

Então se você quer fazer suas compras com segurança, ótimo atendimento produto de qualidade é um ótimo preço eu indico a CarolGava . Na CarolGava você encontra a peça ideal p/ o seu tipo de corpo e idade. Tanto p/ moda praia quanto p/ moda fitness (masculina, feminina e infantil).

Então se você ainda não comprou seu modelito p/ verão, deixo aqui algumas inspirações.

Moda feminina

Infantil/ teen



 Masculina


E muito mais...







Faça download do catálogo http://carolgava.com.br/catalogos.htm
Acesse CarolGava e veja outros modelos

Fique de olho na promoção da semana http://carolgava.com.br/promocoes.htm

Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. Ai que tudo, amo Carol Gava, gostei muito do maiozinho preto, e da saidinha de praia
    vou tirar um dia e ir lá na loja

    ResponderExcluir
  2. Nossa fio no site vou comprar um biquine p mim e outro igual p minha filha

    ResponderExcluir
  3. Não conheciaa a loja mais gostei, ainda mais q o verão ta aqui já srrs ferias e ta de mais
    valeu pela dica

    ResponderExcluir
  4. Eu estou encantado com os biquinis as mulheres ficam lindas neles as modelos entao mas lindas ainda a ultima modelo coisa linda ficol no biquini amarelo com preto nota 10 lindos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios