Resultado do sorteio WidiCare

Me desculpem pela demora, o resultado era p/ dia 02 mais s[o agora tive tempo :/

Bom p/ não demorar mais ainda eu fiz o sorteio direto pelos comentários. o numero sorteado foi o 45 rsrs

Depois fui ver se o numero 45 seguiu todas as regras, e confesso que fiquei "horas procurando  se o numero 45 curtiu a página da WidiCare srrs mais de 4,400 páginas curtidas rsrs, fiquei um bom tempo srrs procurando

mais achei \0/


Então lá vaiiiiii

A GRANDE SORTUDA FOI







Nossa tenho certeza que vai amar esse kit é maravilhoso
Como disse no post do sorteio, a widicare irá enviar o produto


Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. Ana!
    Uhuuuuuuuuuu!!
    Que alegria ter ganho e desculpa o trabalho que teve, se tivesse entrado em contato, mandaria o link que curti a empresa.
    Muuuuuuito feliz!
    Obrigada!
    Como faço para entrar em contato com você?
    Bom domingo!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios