Técnica LOC Dica Dourada

Oi pessoal tudo bem?
Vocês já viram que esta rolando um super sorteio da GotaDourada aqui no blog. Que d+ né um kit super recheado e eu estou tendo o privilegio de divulga.



Mais então lá na page da Gota Dourada tem uma brincadeira de dicas, onde você usa a hastag #dicasdouradas e deixa sua dica de beleza. Quem não gosta não é mesmo? Estou sempre de olho em todas as dicas, pois assim posso usar algumas no meu ritual de beleza. Mais enfim vou deixar minha #dicasdouradas aqui no blog também.

EU tenho cabelo cacheado (bem cacheado), e as vezes meus cachos não ficam bonitos, ficam deformados :/, mais eu faço uma junção da técnica LOC com a linha para cabelos cacheados da Gota Dourada.. 

A método LOC é assim
L > Liquido
O > Óleo
C > Creme

Como eu faço?

Passo 1 :Lave os cabelos normalmente, se preferir faça uma hidratação. Seque os cabelos com a toalha mesmo, e deixe os fios úmidos.
Passo 2 : Em um recipiente de preferencia em spray coloque 2 dedos de água mineral, 2 colheres de glicerina liquida e 1  colher de Bepantol, agite bem. Borrife essa mistura no cabelo.
                Nessa etapa você pode fazer de dois modos
Depois que borrifar o liquida prenda o cabelo com um coque no topo da cabeça. Deixe agir de 10 a 15 minutos e depois solte e penteie.
Não precisa prender borrife a mistura e também espere de 10 a 15 minutos ate o próximo passo.
Passo 4: Aplique o óleo de macadame gota dourada e dê preferencia as pontas, e pente com os dedos.
Passo 5: Aplique o creme anti volume gota dourada  e finalize como desejar. Eu gosto de “amassar” os cachos.

Resultado


O resultado é perfeito seu cabelo fica soltinho e com os cachos bem definidos. Essa Linha é ótima para cabelos cacheados, pois foi desenvolvida justamente para deixar o cabelo no volume desejado e sem armações depois de um tempo rs. Quando utilizo essa linha com a técnica LOC o resultado é 100% satisfatório.

Espero que tenham gostado da minha Dica Dourada


Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. eu estava precisando urgente de uma receitinha pra hidratar os cabelos .. adorei o post
    me visita? http://portalvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. UI amei, meu cabelo tb é cacheado até deixo ele solto mais depois prendo, vou fazer isso
    vou ver essa linha aqui perto de casa, depois te conto, mais seus cachos ficaram lindinhos memso

    beijos parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo é cacheado mais pouco, se eu fizer consigo volume? tipo como posso finalizar como eu quiser eu posso ficar jogando ele, acho q da certo

    adorei a dica, posso varias meus cachos, já q ele não tm forma rsrs

    obrigada amei a dica. eu já uso o oléo de mecadamia da gota e gosto muito

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tem para cabelos pretos?

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios