Centelha - Bionatus

E ai pessoal tudo bem?

   Bom hoje o post foi feito praticamente pelo meu pai. Acho que ele  esta se tornando um blogueiro colaborador rsrs. Ok, mais o que  ele tem haver com o post? Bom recebemos da Bionatus um medicamento chamado Centella Asiatica.

Agora vamos conhecer mais sobre a Centella

    A caixa contém cartuchos com 45 comprimidos. Indicados para quem tem má circulação. Ou seja, pessoas que sentem as pernas pesadas, ou até mesmo dores e formigamentos, isso pode significar má circulação.

Modo de uso
   Ingerir 1 comprimido, 3 vezes ao dia.

   Meu pai estava sentindo os principais sintomas, tais como dores nas pernas e inchaço. Ganhamos 1 caixa da Bionatus e ele já notou que as dores foram diminuindo, assim como o inchaço. Ele gostou tanto que comprou mais, e indicou para outros amigos, que também tiveram o mesmo resultado. Meu pais se sentiu mais disposto ´para fazer caminhadas o que melhorou muito mais a circulação nas pernas.

Depoimento do meu pai Francisco (haha sou filha de Francisco :D)

"Estava sentindo minhas pernas muito pesadas, já havia sentido antes pois tenho má circulação, mais desta vez foi um pouco mais forte, quando comecei a usar os compridos Centelha da Bionatus eu realmente senti um alivio nas pernas, elas ficaram leves. Fizemos algumas pesquisas e vimos que a Centelha é muito usada na Europa, para esse tipo de tratamento (má circulação, . Eu recomendo a Centelha da Bionatus pois eu tive resultados positivos. Os comprimidos são pequenos e eu os consumi como indicado, fora isso bebi bastante água e somei a caminhadas, e me sinto muito bem. Dor nas pernas nunca mais"  

E ai gostaram? Saúde é coisa seria. Meu pai gosto desse "negocio" de blog e já esta testando outros produtos da Bionatus rsrsrs

Veja mais sobre a Centella AQUI 
Não esqueça de CURTIR a fanpage da Bionatus sempre com uma novidade AQUI
Visite o site e conheça outros produtos AQUI 
Veja também a resenha do Green Café o novo Sucesso da Bionatus http://divaspoderosas.blogspot.com.br/2013/10/green-cafe-bionatus_29.html
Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. Que legal! Adoro os produtos da Bionatus! São ótimos. É muito bom ver resultados, rs.
    Beijos!
    Page Segredos de Moda

    Blog Segredos de Moda

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não conhecia, mas adorei o post. Adoro conhecer novas coisas, é muito bom, ainda mais para nós mulheres. Sempre devemos estar atentas! haha.

    Beijos <3
    Escritora Entre 4 Paredes

    ResponderExcluir
  3. Bom saber. as vezes sinto minha perna pesada
    Vou procurar essa Centella

    Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  4. amei a resenha do seu pai tb
    eu to amando os produtos Bionatus vou mostrar essa resenha p meu tb
    ele tb tem altas dores pela má circulação

    ResponderExcluir
  5. Amei conhecer esse produto. Também tenho má circulação nas pernas e vivo tendo câimbras.
    Estou seguindo aqui.
    Amiga Postei hoje no blog três dos muitos produtos que encontrei e que nos deixam maravilhosas e prontas para arrasar.
    Vem ver e fique a vontade para comentar.
    Seu comentário é muito importante pra mim! E vou amar ver você por lá!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Boa dica,
    Seguindo o Blog como Nayara de Paula ...Retribui
    http://ficaadicadanah.blogspot.com.br/2014/01/14tpm-de-ofertas-descontaco.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios