Máscara de Cílios Extra Volume - Océane Femme

OI PESSOAL TUDO BEM?

Vocês  já sabem que a Océane Femme é parceira aqui do blog, e também já sabem que a Oceane sempre lança uma novidade.

Dessa vez eu ganhei uma Máscara de Cílios Extra Volume. Adoro máscara de cilícios, porque meus cílios são bem ralinhos e preciso de uma boa mascara para mostrar que tenho eles rs rs




Eu já usei varias vezes e achei muito boa mesmo, o produto dura bastante, se eu usar pela manhã, e tirar no período da noite ainda sinto que a máscara esta lá.
Ela realmente alonga e da volume as cílios, eu passo de duas a três vezes é já suficiente. Uma das coisas que mais gostei foi o fato de que ela não deixa os cílios tão duros duros e se bem rápido.
As cerdas do aplicador são bem juntinhas e cheias, e isso facilita muito na hora da aplicação, pois, concentra bastante o produto.

Vejam o resultado.


Eu recomendo, pela qualidade durabilidade e confiança na marca.

Acesse o site e conheça outros produtos http://www.oceane.com.br/Produtos
Fique ligado na fanpage e saiba de todas as novidades  https://www.facebook.com/oceanefemme?fref=ts

Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. Eu teste, e simplesmente amei :)
    Você não passou muito bem a mascara, ela dá um efeito melhor quando é passada corretamente.
    Bjs bjs
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse rímel, já vi muitas resenhas sobre ele e fiquei curiosa, então comprei! <3
    Beijos.
    Page Segredos de Moda

    Blog Segredos de Moda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios