Trimoda - Moda com qualidade

E ai pessoal tudo bem?
Vamos conhecer uma loja de qualidade e com preço super amigo?! Podem pirar
Estou falando da TRIMODA

Quem é a Trimoda?

Trimoda é uma Fabrica e Distribuidora de Lingeries do casual ao sexy. E moda Fitness com tecido de qualidade e lindas estampas. Ela trabalha com peças intimas, leggings, calças, short, camisetas fitness... 

E é uma ótima oportunidade para quem quer ganhar um dinheiro extra, pois você pode se tornar uma revendedora. Os preços são ótimos praticamente inacreditáveis. Pirem de novo

Missão:
É agregar e entender o que as mulheres desejam e não vemos limites para alcançarmos nossos objetivos.

Visão:
Fazer o melhor e mais inovador serviço de e-commerce de lingeries para atacado, maquiagens e bijuterias.

Valores:
Dedicação – amamos o que fazemos
Inovação– sempre buscando mais
Melhoria contínua – desafio é com a gente
Liderança – visão de longo prazo que nos impulsiona a buscar formas inovadoras de competitividade
Integridade – assumimos uma conduta honesta, transparente e responsável.

Agora que já conhecemos um pouco sobre a loja, vamos ao nosso wishlist

Bermudas com essas estampas lindas 
Veja mais AQUI

Olha que coisa mais linda
Veja mais AQUI

E esses conjuntos? Pirem de novo


 Calças, malhar com estilo


De vários modelos do sexy ao confortável


Além dos preços super baratinhos e a credibilidade da loja, eu tenho que parabenizar a organização do site, pois esta todo dividido em categorias e isso facilita de mais na hora de escolher as peças. Outra coisa que gostaria de ressaltar é que no próprio site podemos encontrar uma tabela de medidas (Veja aqui), assim você pode fazer suas comprar sem erro.



Entre em contato com a Trimoda, e torne-se uma revendedora, depois me manda um e –mail que eu divulgo onde esses compradores enlouquecidos com esses preços podem encontrar  você. Não perca tempo!!

Meu e mail: contato.dp.anna@gmail.com




Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. Amei, vou entrar em contato, p ser revendedora. precisando rsrs

    Mais amei as escolhas muito lindas mesmo

    beijos

    ResponderExcluir
  2. HUm ja gostei, vou ver roupas p malhar, pq pq parecem ótimas

    ResponderExcluir
  3. Bom saber, já estou me preparando p verão, então vou entrar no site com certeza

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Vou casar e amei, as lingerrie, acho q vou fazer a festa kkk
    beijos linda. amei o blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios