5 app de fotografia favoritos

OI pessoal e ai tudo bem?

Hoje o assunto é, FOTOGRAFIA hehe. Quem não gosta de tirar fotos, colocar filtro, desenhos, bordas, fazer montagens e é claro postar no Instagran kkkk. Acho que grande parte das pessoas que gostam desse tipo de rede social já fez algumas dessas artes digitais. Por isso separei  meus 5 app favoritos para editar suas fotos.
Ahhh eu não tenho I Phone rsrs, baixei todos no Google app, e todos são “0800”. Alguns tem quase os mesmo efeitos, na minha opinião as vezes um completa o outro.

Vamos conferir

Color Splesh free


Você aplica o efeito preto e branco na foto e depois escolhe qual parte você quer deixar na cor natural, ou colorida, você também pode escolher a cor, tamanho do pincel e filtro. Eu acho bem legal, porem tem que ter habilidade caso você queira algo muito pequeno.


PicsPlay

Ele tem todas as funções juntas: edição, filtros e aplicações como textos, desenhos, corações … Dá p/ fazer muito efeito legal, sabe aquela foto que ficou escura ou clara de mais? O PP arruma, o bom é que você faz tudo, eu acho melhor do que a função automatica pois nem smepre sai como queremos.

TextCuite


É bem simples, mais bem útil. Com ele podemos escrever nas fotos colocar desenhos, e o melhor você pode escolher um fundo normal e escrever frases recados e depois só postar rrs (Aquelas placas de aviso)



E agora os dois preferidos


Cymera

Praticamente completo, pois nele você faz tudo, edição, efeitos, texto, melhora a pele, faz colagens normais e com fundo bonitinho. Dá p/ afinar a ou aumentar alguma parte da foto. E também tem como você focar só o que você quer. Ahh e com esse efeito de aumentar e diminuir podemos usar nossa habilidade para o mal kk e dar uma zuada na foto.

Rookie ( O melhor)

Ele faz quase que as mesmas coisas que o Cymera, só que tem muito mais rs, com ele também podemos colocar a foto dentro de coração, estrela sorriso... E as fontes são bem melhores...



Eu sempre tiro alguns app procuro novos, mais o Cymera e o Rookie sempre ficam. Como disse antes um completa o outro. Um app você coloca texto no outro você coloca um efeito. Um tem uma fonte ou efeito que você ama, mais no outro app tem uma fonte ou efeito que você é apaixonada rsrs, ai fica dificil por isso tenho alguns...

Ah e você também gosta desses apps? Me indica algum?



Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. Ah amei as dicas e comcerteza vou usar varios desses! Beijooo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de conhecer
    Eu já gosto de editar fotos
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas depois vou conhecer melhor cada um deles, eu tenho no celular pro instagram o photo shake mas ele é bem simples só para mosaico, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos editores, gosto muito de editar as fotos e deixar com filtros diferentes, da um charme a mais na foto né.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ai vou baixar também amo bjus
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiie
    Nossa ótimo post.
    Adoro estar sempre baixando app, aliás já fiz uma postagem assim lá no blog
    só falta tempo pra editar e postar haha
    O Cymera eu tenho, e esse ultimo fiquei curiosa *--*

    Beijos, adorei o blog e obrigada pela visitinha ♥
    www.coloredsugarofyaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adooooro esses apps para fotos... <3

    Beijinhos
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios