Hidratação: Cabelos secos

OI pessoal e ai tudo bem?


Hoje vou ensinar uma hidratação muito mágica para nossos cabelos. É uma “hidratação bomba”  por que super recupera os fios, e você pode fazer uma vez por mês. E o melhor você encontra todos os produtos em casa. Meu cabelo esta muito seco (muito mesmo) e por isso resolvi fazer essa mega hidratação p/ recuperar meus fios. E você pode incluir essa hidratação no cronograma capilar.

Receitinha rsrs
Máscara/Hidratação (quantidade normal que você costuma fazer)
1 colher de azeite
1 colher de leite
1 colher de açúcar
1 colher de Bepantol
1 colher de queratina liquida

É bem simples,  é só misturar tudo e passar mecha por mecha, depois eu uso a touca térmica por 40 minutos e tiro, Essa receita esta ajudando muito na recuperação do meu cabelo.
*Cada vez que faço uso um creme diferente

Se o seu cabelo esta seco assim como o meu, não se desespere, use a hidratação certa....



Image and video hosting by TinyPic

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios