Hidratantes Gota Dourada

Oi pessoal e ai tudo bem?

A Gota Dourada é conhecida por tem ótimo produtos para   o cabelo, mais eu não sabia era que a empresa também tem outros produtos assim como Hidratantes. Eu recebi o de Erva Doce e Morango com Chantily e agora vou contar tudo p vocês.




ERVA DOCE



Sua formula possui colágeno elastina e vitamina E. Ele realmente tira o ressecamento da pele. Eu não sou muito fã de erva doce, então uso depois do banho quando vou dormir. Sinto que realmente minha pele fica mais aveludada.


MORANGO COM CHANTILLY


Esse eu virei fã, o aroma é perfeito, tão perfeito que quando uso todos sentem o cheiro de morango. Esse eu uso durante o dia, pois o cheiro é bem marcante. Ele também evita o ressecamento deixando a pele bem hidratada.

Eu recomendo os dois, pois realmente cumprem o que promete, e esta sendo ótimo usar nesse tempo de frio, pois minha pele fica super-ressecada e com eles sinto uma enorme diferença. Os dois são bem cremosos e fácil de espalhar, pois a pele absorve rapidamente o creme. O que é muito bom também é o aplicador em pump, que é bem melhor (viva o pump), as duas embalagens são de plástico e contem 400 ml.


A gota dourada não faz testes em animais 


Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. Esse creme da Gota é ótimo, eu tenho um e amo. Vem muito produto né.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai eu quero esse hidratante de morango... parece ter um cheiro muito bom!!
    Adoro hidratantes.


    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Devem ser super cheirosos, né?

    Beijinhos
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Excelente amiga, to precisando de um pro rosto, sera que tem? bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu fico imaginando o cheirinho do de morango deve ser uma loucura bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. esses Hidratantes são tudo de bom
    sou fã da Gota acho seus produtos maravilhosos

    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Tenho um com cheirinho de bebê! Amooooo!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tive a oportunidade de usar mais o cheiro deve ser muito bom

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu já usei produtos dessa linha e adorei o resultado. Esses hidratantes devem ser ótimos.
    Beijos!

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios