Lipofim Chá de Hibisco + Colágeno

OI pessoal e ai tudo bem?

Mais uma vez a Bionatus me surpreendeu Uhull. Eu ganhei de presente o Lipofim Chá de Hibisco + Colágeno, confesso que achei que teria um gosto ruim, amargo... Fiz o chá e deixei que minha mãe prova-se primeiro kkkkkkkk, ela provou e disse que era uma delicia, refrescante e tudo de bom. Ai depois disso resolvi provar (ainda com medinho), mais p/ minha surpresa o chá é uma delicia, docinho e realmente refrescante.


Frasco com 150g. é indicado para uma serie de coisas, do tipo: regula o intestino, auxilia na digestão, combate a retenção de líquidos (ação diurética), tem ação anti-inflamatório e antioxidante, ajuda a controlar o colesterol e a pressão arterial, além de ter colágeno sendo um ótimo aliado também para nossa pele,  ou seja, é um amigo da dieta e da saúde.


O Pó é vermelho, e o sabor me lembra gelatina de morango. Você pode consumir quente ou frio, eu prefiro mil vezes tomar geladinho, muito refrescante.



Modo de Preparo:

Coloque 1 colher de café do Lipofim chá de hibisco em 1 copo de água (200 mL) quente ou frio. Misture até dissolver completamente.


Valor calórico: 4 Kcal por porção.

Uma dica muito boa, é que você pode preparar e levar p/ academia ou p/ qualquer outra atividade física, é só colocar na squeeze e ir bebendo durante a atividade



Conheça outros produtos e fique por dentro das novidades
Acesse o site da Bionatus
Curta a Fanpage
Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. Eu já tomei esse chá, ele tem um gostinho muito bom.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quantos benefícios! Quero um desses também!
    Beijos
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece gostoso, eu adoro tudo que tem colágeno hehe, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do fato dele diminuir colesterol!! Tô precisando!!
    =)


    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muitos benefícios em um único produto, já ouvi falar da marca em outras resenhas e todas as meninas que falaram do produto gostam.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahhh hibisco e tudo de bom e com colageno é ainda melhor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Benefícios do chá de hibiscos. Tea hibiscos

Lenço removedor de make Océane Femme

Divulgando sorteios